Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
José Cicero Liandro da Silva de 23 anos (Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89)

O jovem José Cicero Liandro da Silva de 23 anos, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar (GPM) de Inhapi, nesta segunda-feira, 16, por volta das 5h30min, acusado de tentar abusar sexualmente e esfaquear o seu irmão – um adolescente de 14 anos.

 

Segundo o Sargento PM Henrique, que realizou a prisão junto com a guarnição, um cidadão foi pessoalmente até a sede do destacamento para denunciar que o seu filho mais velho, teria esfaqueado o mais novo, pelo motivo do adolescente ter se negado a praticar ato sexual.

 

Os policiais foram até ao local e conseguiram realizar a prisão do indivíduo e apreenderam a arma utilizada no crime, um punhal.

 

O menor foi socorrido logo em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade, ele foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, seu estado de saúde não foi divulgado.

 

José Cicero foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por atentado ao pudor e tentativa de homicídio.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

10 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.