Galinho propõe a secretário destinar valores de eventos cancelados para ajudar músicos de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 4 de Abril de 2020 às 20:16




 

 

Com essa pandemia e a ordem para ficarmos em casa, as redes sociais se tornaram muito mais movimentadas que o normal. Principalmente com as famosas lives. O vereador Mário Galinho sempre foi muito assíduo nas plataformas digitais, usando-as como uma prestadora de contas para a população e fazendo seus vídeos de denuncias que lhe deram notoriedade nos últimos anos.

 

Galinho já transmite através de lives, os seus discursos nas sessões ordinárias da câmara municipal mas, com a chegada da pandemia e o cancelamento das sessões, essas gravações vem sendo feitas da sua casa.

 

Na live transmitida na noite dessa sexta feira, 03\04, foram tiradas dúvidas dos internautas, como a mais perguntada, que é sobre o decreto lançado hoje, adiando por mais quinze dias o fechamento do comércio em alguns setores. O vereador falou que é necessário sentar, todos os órgãos responsáveis para debater.

 

Falou também sobre a meia tonelada de alimentos que doou para ONG’s através do valor recusado do aumento salarial, pediu que colocassem mais ônibus rodando nas linhas para evitar as aglomerações de passageiros dentro dos ônibus. Além de dar dicas aos mototaxistas e motoristas de aplicativos: “Mudem os serviços! Peguem suas cartas de clientes, entrem em contato com os mesmos, e como não tem fluxo de passageiros, comecem a fazer compras para essas pessoas, em supermercados, padarias, farmácias, com isso evita das pessoas saírem de casa, e vocês que já estão nessa linha de frente, melhoram a renda nesta época de crise.”

 

Ainda comentando sobre as classes que estão sofrendo com essa pandemia, Galinho pediu ao secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, que utilizasse as verbas destinadas aos eventos anuais, que não irão acontecer, como o Moto Energia, São João e muito provavelmente a Copa Vela, para auxiliar os músicos e artistas da nossa cidade, pois em sua maioria vivem apenas da sua arte.

 

Por fim, disse que iria buscar informações a respeito do funcionamento do PROCON em nosso município, devido as inúmeras denúncias de preços abusivos dos materiais preventivo desde o início da pandemia.




 



15 pensamentos em “Galinho propõe a secretário destinar valores de eventos cancelados para ajudar músicos de Paulo Afonso”

  1. Péssima idéia.
    O dinheiro destinado a cultura não é deles.
    E os vendedores ambulantes que também trabalham nestes eventos? tb não teriam que receber este dinheiro?

    TODOS estão sofrendo com a pandemia.

  2. Assisto todas as leves de Galinho…
    Um jovem inteligente com um QI da inveja aos governos q estão na gestão sem fazer nada!!!!
    Gente tem muita fome nas periferia !!
    Que os governos procurem destribuir alimentos e produtos de limpeza urgente…
    Pode morrer muita gente não do corona,
    Vai morrer de fome..
    Parabéns Mário Galinho.
    Meu prefeito🌿🌿🌿🌿🌿

    1. Mi admira esse vereador pedir para prefeitura ajudar os musico neste momento que estamos passando prioridade senhor Galindo agora vez e saúde

  3. Deveria destinar para as famílias carentes distribuir certas básicas, material de higiene pessoal, manter o que ficar para caso seja necessário para abrigo as pessoas infectadas grau leve passarem seus dias de quarentena longe da família, como está acontecendo em outros estados, dias piores virão. Os informais já irão receber ajuda do governo como todo mundo.

  4. Péssima ideia, acho que não é o momento para favorecer determinada categoria visto que é um problema que afeta toda a população. Melhor rever sua proposta Galinho.

    1. Concordo contigo amigo, e as famílias mais carentes dos bairros PA4, Rodoviário, final do btn3, Siriema e tantos outros menos assistidos?, será que não estam precisando tanto quanto ou mais ? É preciso repensar sua proposta com carinho Sr. Vereador, para não cometer injustiça com aqueles que só precisam do necessário para viver com dignidade.

  5. Que músicos meu brother ?
    Muitos tem outra profissão.
    Daqui a pouco tem que ajudar os peladeiros dos babas também dizendo que são jogadores

  6. Deveria ..pagar o PISO SALARIAL dos agentes de endemias que tá atrasado já tem 6 anos ..incentivo adicional ..nunca foi pago ..cadê vc galinho que não ver isso ?
    os profissionais que estão nas barreiras..sendo ameaçado pela prefeitura..doentes trabalhado…não estão pagando horas extras..não tem máscaras luvas..não tem nem água…lanche..nada…de 6 da noite a 6 da manhã sem ganhar hora extra…cadê os bilhões que o governo Federal liberou para combater o coronavirus?
    a quem recorrer ???? ninguém fala nada por que tem medo de ser demitido….
    cadê a democracia ?
    pra onde tá indo esse dinheirão ?
    funcionários trabalhado dia de domingo..sábado..fala que vai pagar..não paga depois vira folga..despois fala..esqueci isso deixa pra lá….isso pode Arnaldo??
    por gentileza publique meu comentário..obrigado…

  7. Falou tudo HMPA o dinheiro que o governo federal mandou vai ir rica muita gente porque os fala que estão ajeitando a UPA e UTI mais não vejo nada os coitado dos agentes de saúde sei neuma proteção porque o senhor sequetaria não vai para linha de frente que saber ser pega está doença vai morrer com a saúde de nossa cidade mais o prefeito fazendo polícia em pleno um epidemia dando cargos a filhos de deputado para fazer aliança o dinheiro do povo que pagar as contas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.