Galinho em caminhada na Prainha: “São 30 anos desse grupo e o que eles fizeram pelo povo?”

Por REDAÇÃO | 17 de outubro de 2020 às 11:39




 

 

O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, realizou caminhada no bairro Prainha na tarde desta sexta, 16/10. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr.Neto, dos candidatos a vereador pelo SOLIDARIEDADE.

 

Em todas as ruas que passaram Galinho e Neto foram atenciosos com as pessoas, escutando suas demandas e levantando propostas. Logo no início ouviu de uma moradora a necessidade de um posto de saúde maior e melhor, de outro morador o desejo de uma escola na comunidade.

 

“Vamos trabalhar muito para atender as demandas da comunidade, em especial, uma saúde pública de qualidade e gerar mais oportunidades de trabalho, em todas as portas que passei hoje o desejo é um só, o de mudança, pois muitas dessas famílias foram esquecidas pelo. São 30 anos desse grupo no poder e o que eles fizeram pelo povo?, essa realidade precisa mudar e eu vou fazer isso”, comentou Galinho.

 

Em algumas casas, famílias aguardavam com entusiasmo a passagem de Galinho e comitiva, sempre observados os cuidados como uso de máscara e álcool a 70%, o grupo fez fotos com muitos moradores.

 

Na Prainha, a equipe de Galinho seguiu com as boas práticas, sem o uso de fogos de artifício em respeito aos idosos, autistas, recém-nascidos e animais.

 

Neste sábado, 17, Mário inaugura o Comitê 77 no BTN, às 20h.

 










16 pensamentos em “Galinho em caminhada na Prainha: “São 30 anos desse grupo e o que eles fizeram pelo povo?””

  1. ESSE GRUPO QUE ESTA NO PODER A TRINTA ANOS, SÓ FIZERAM PRAÇAS, ASFALTO, E FICARAM PODRES DE RICOS, JUNTO COM OS AMIGOS, E APOSENTADOS DA CHESF. SÃO TÃO INCOMPETENTES, QUE NUNCA TROUXERAM UMA FÁBRICA, PRA CIDADE. NEM UTI TEMOS. OU SEJA: TRINTA ANOS NO PODER, SÓ SERVIU PRA ELES, E OS APADRINHADOS. QUE O ELEITOR TOME VERGONHA, E NÃO VOTE MAIS NELES. ANILTON, LUIZ DE DEUS, SÃO AMIGOS, E PARENTES.

  2. Galinho, não sou partidário, quero votar em alguém e quero saber das suas propostas , porque até agora só vejo sua campanha com críticas , me fala pelo menos uma proposta sua e apresenta pra população. Obrigado!

  3. rumo a mudança vamos nos libertar dessa família do atraso essa cidade não produz uma pipoca se quer metade das pessoas estão trabalhando de moto táxi a outra metade estão virando dependente químico e Alcoólatras nas praças dos Deuses aqui ninguém tem perspectiva de vida emtão o consumo de Drogas e o Álcool cada dia aumenta mais basta olhar nas ruas praças nas esquinas para vermos

  4. Isso mesmo Galinho, o atual prefeito já não consegui nem falar direito e não quer largar o osso, já você é um menino desequilibrado, que está prometendo mudar tudo, e de boca na hora da campanha é uma coisa e depois? Será que um candidato sem muita instrução com este índice de agressividade que você tem vai fazer alguma coisa ou é mais um só querendo o maior salário de prefeito do Brasil? Eu pessoalmente acho que você tem interesse no salário pois eu nunca soube que você vai abrir mão de metade do seu salário, pelo contrário você disse isso na campanha para vereador e ninguém viu acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.