Galinho é recebido no povoado Riacho por amigos e parentes

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 21 de outubro de 2020 às 22:01




 

O povoado Riacho tem significado especial na vida do candidato a prefeito Mário Galinho. Sua família tem raízes na localidade onde viveu seu avô, o ex-vereador Arsênio, e onde vivem parentes e muitos amigos. Lá, realizou caminhada falando com eleitores e escutando suas demandas.

 

Dr. Neto, seu vice na chapa e os candidatos a vereador do SOLIDARIEDADE estiveram na atividade. “A gente precisa mudar as coisas, meu marido cinco anos que trabalha fora porque aqui não tem oportunidade, só pra quem é aliado deles, e as coisas são assim, não andam, a mesma coisa, por isso vou votar em você (Galinho) e muitos que moram aqui também”, declarou indignada mãe de família.

 

“É pra mudar situações como essa, pra acabar com o apadrinhamento dentro da prefeitura e trabalhar para trazer oportunidades para todos que sou candidato e vou fazer uma gestão transparente e sem perseguição”, respondeu Galinho.

 

Na avaliação do grupo o desejo da população por mudança, assim como em outros localidades, passa pela necessidade de trabalhar por mais oportunidades de trabalho e uma saúde de qualidade.

 



1 comentário em “Galinho é recebido no povoado Riacho por amigos e parentes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.