Por

POR CAMILA GABRIELLE - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Carolina Alexandra (Crédito: Divulgação)
Carolina Alexandra (Crédito: Divulgação)

 

A mega talentosa Carolina Alexandra está com todo gás nos preparativos do seu novo show, “Gaiola viajante”, que estreia ainda no mês de dezembro no projeto SESC Encena.

 

Neste novo trabalho, a artista mostrará todas as suas facetas de cantora, atriz e dançarina, criando conexões com o público através da mistura dos ritmos nacionais e internacionais, incluindo o maracatu e o samba de coco. A proposta experimental já até recebeu elogios do cantor e compositor Jorge Papapá, que se referiu ao trabalho da moça como “gaiola que veio para libertar”.

 

Carolina apresentará músicas autorais e de outros compositores em seu repertório. “Cantando e sentindo o que realmente quero dizer pras pessoas. Sem amarras […] Esse show será para mim o meu próprio reconhecimento enquanto cantora”, disse a artista.

 

O show já marca o início de um grande passo em sua carreira, pois o seu primeiro DVD será gravado durante o evento, tudo registrado pela sensibilidade ímpar de Driele Mutti. Carol também estará acompanhada por músicos da terrinha, como contou ao #CircuitoPA: “Estarão no batuque forte os percussionistas Gildo Madeira, Picapau e Lucas; na guitarra e violão o digníssimo Igor Gnomo, no baixo o fechativo André Jumper; e nas intervenções eletrônicas o gatíssimo Eugênio Küller”.

 

Além dessa galera massa, Carolina Alexandra conta com uma super equipe de produção, formada por Jairo Varjão, Erik Bezerra, Iury Ryan, Jéssica Maria, Jislaine Maciel e Isadora Luz. Mas, agora, só nos resta segurar a ansiedade e o forninho junto com a Giovana, né? Certamente esse show tem tudo para ser maravilhoso. Pode ficar ligado aqui, que em breve o #CircuitoPA trará mais novidades.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Boa sorte Carolina. Que Deus te abençoe nesta linda jornada. Você é motivo de muito orgulho para nossa cidade. A conheci numa peça teatral há algum tempo atrás, e a vejo sempre nos eventos do Sesc Ler.
    Não desista nunca de seus sonhos. Enfrente as dificuldades que vão surgir de cabeça erguida sempre e siga em frente.
    Toda sorte pra ti.

  2. Boa sorte Carolina. Que Deus te abençoe nesta linda jornada. Você é motivo de muito orgulho para nossa cidade. A conheci numa peça teatral há algum tempo atrás, e a vejo sempre nos eventos do Sesc Ler.
    Não desista nunca de seus sonhos. Enfrente as dificuldades que vão surgir de cabeça erguida sempre e siga em frente.
    Toda sorte pra ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.