29 de março de 2024

Futebol “Natal sem fome”: Amigos do Deivide Esquerdinha X Amigos do Capitão PM Bruno Edward

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Neste domingo dia 23/12, a partir das 8h, no Baba da Amizade, será realizado um jogo de futebol envolvendo os amigos do Deivide Esquerdinha contra os Amigos do Capitão PM Bruno Edward, com a finalidade de arrecadar alimentos “Natal sem fome” para que seja distribuído a pessoas carentes da nossa região.

 

Após a partida de futebol iniciará uma confraternização com a apresentação das Seguintes Bandas: Legal Demais  (Banda de pagode de Delmiro Golveia), e o Cantor Jailson Baiano, além das participações especiais de artistas da região.

 

As bandas iniciarão sua apresentação a partir das 12h, desta maneira todos podem participar, mesmo os que não acordarem cedo e não quiserem assistir a partida de futebol, venha fazer sua doação e participar da nossa confraternização, rever os amigos, participar da resenha e curtir a boa música. No baba da amizade haverá bebidas sendo vendidas a preços para sócio.

 

Todos podem participar, levem suas doações, onde o pedido mínimo é um quilo de alimento não perecível! Contamos com a presença de todos vocês.

 

Maiores informações: (75) 98841-0269 Cap Bruno e (75) 98102-9482, Escolinha de Futebol  Novos Talentos.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!