Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Hospital Nair Alves de Souza – Paulo Afonso/BA

 

Por Maria Santos (Leitora do portal PA4.COM.BR)

 

Os funcionários do Hospital Nair Alves de Souza estão passando mais uma vez por problemas com as empresas terceirizadas.

 

Os funcionários dos contratos administrativohigienização e lavanderia, são contratados pelas empresas Gold e Victória, que pertencem aos mesmos donos e desde o ano passado passam por situações de atraso de pagamentos, atraso de vale refeição e transporte, atraso no pagamento de férias (recebendo apenas ao retornar) e agora, o não pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, até a presente data, ressaltando também a falta de compromisso da empresa em relação aos materiais que a mesma oferece, deixando faltar para a manutenção da limpeza do hospital. Os contratos foram renovados neste mês de janeiro e seguirão até o mês de novembro do corrente ano.

 

Infelizmente, todo contrato do HNAS, após as várias renovações têm os mesmos problemas, resultando sempre no prejuízo dos seus colaboradores, que precisam recorrer a justiça do trabalho para receber seus direitos, pagam honorários advocatícios.

 

Desde já, agradeço a compreensão. (Maria Santos)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Infelizmente isso não é novidade, há anos o Hospital Nair vem passando por isso, nenhum gestor até agora deu jeito nessa situação, empresas usam o mesmo nome em diversas licitações, não cumprem o contrato, prejudicando os funcionários, que tem que recorrer a justiça e pagar honorários advocatícios. As empresas já estão acostumadas a fazerem isso nos contratos do HNAS. Má administração dá nisso, incompetência de gestores sem compromisso.

  2. Bom dia meu caro Ozildo

    Só mas um fucionario de uma das terserizada que trabalha no Hospital Nair Alves de Sousa. Indiguinado . Pois a Victória que uma empresa que trabalha no HNAS, desde do dia 20 de Dezembro, que não pagou a segunda parcela do 13 salario, estamos sem sabe o que fazer. Quando nós pergunta sobre quando vai pagar, a resposta é sempre a mesma só Deus sabe. e nós que ganha pouco, fica complicado. ninguem ajuda nós ai. Só cobra.

    Fico muito grato si pode nos ajuda.

    Tenha um bom dia.

  3. Boa noite Ozildo .Afinal não dá pra entender mesmo esse país o hospital não é Federal? Existe uma empresa que é destinada a promover concurso público nesses hospitais.A Ebserh.E prq a terceirização? Que tem um nome mais bonito q a escravidão…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.