Funcionário e ex são detidos por tentativa de furto no Assaí Atacadista de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de novembro de 2020 às 1:22

Foto: 20º BPM



 

Por volta das 18h deste sábado, uma guarnição do 20º Batalhão da Polícia Militar foi deslocada para atender uma ocorrência de furto no Assaí Atacadista de Paulo Afonso, Bahia.

 

Chegando ao local, os policiais constataram o crime e verificou-se que os autores eram um funcionário que trabalha como caixa e o outro um ex-funcionário. Segundo a PM, os dois tentaram furtar 05 (cinco) sacolas com mercadorias no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais).

 

Ambos foram identificados pelas filmagens e detidos dentro do estabelecimento, porém não tiveram suas identidades reveladas por causa da lei de abuso de autoridade.

 

Diante dos fatos, os autores e testemunhas foram conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas legais cabíveis.



5 comentários em “Funcionário e ex são detidos por tentativa de furto no Assaí Atacadista de Paulo Afonso”

  1. Que bobeira hem…..em Paulo Afonso onde segundo IBGE 80% da população desempregada, sem UTI, atendimento a saúde e a COVID-19 precário, onde o atual gestor ganha o maior salario entre todos os prefeitos do Brasil, e só pensa em se reeleger para se perpetuar no poder, o cara com um emprego pode se considerar privilegiado se suja com 520 reais. Deixe de ser inocente, não se espelhe em politico pois quem se ferra são os mais fracos.

    1. O erro deles pode ser corrigido sem prejuízo pra ninguém, agora o erro dos políticos jamais poderá ser corrigido, é um erro que mata pessoas. Basta olhar como os doentes são tratados nos postos e hospitais.

  2. Vamos perdoar. E ajudar também. Muitas vezes uma conversa sincera e direta é melhor do que a punição. E que bom que não divulgaram os nomes, pra não atrapalhar uma segunda chance. Foi um erro que pode ser corrigido.

      1. Só quem conhece sabe. Mas mesmo tendo emprego, tem pessoas que tem problemas que não sabemos. Existe jeito para isso. Às vezes é uma fase da vida e ele tem como não cometer novamente e não houve prejuízo para ninguém, só pra os dois. O que não volta são os doentes abandonados no hospital sem atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.