Funcionária da prefeitura de Paulo Afonso, Meire, morre vítima da Covid-19; amigos se despedem nas redes sociais

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de agosto de 2020 às 18:59




 

 

Josemary Lima Santos Vieira, mais conhecida como “Meire” morreu vítima da Covid-19 nesta quarta-feira (12). Ela trabalhava como sanitarista na secretaria de Saúde de Paulo Afonso, na Bahia.

 

Meire ficou internada 13 dias no Hospital Covid/Upa de Paulo Afonso, e após ficar com 75% dois pulmões comprometidos piorando gravemente seu quadro clínico, foi transferida para uma UTI Recife-PE, onde permaneceu respirando com ajuda de aparelho por cerca 10 dias.

 

A paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde Meire era frequentadora e colaboradora ativa, publicou uma nota de solidariedade aos familiares:

 

“Confiantes de que a morte não é o fim, mas a ressurreição para uma vida eterna junto com Deus. Elevemos por meio de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de nossa paróquia, as nossas orações em sufrágio de sua alma”.

 

Agora à tarde, a prefeitura também emitiu nota de pesar pela morte de sua servidora:

 

A Prefeitura de Paulo Afonso se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da servidora pública municipal Josemary Lima Santos Vieira, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12). Josemary era lotada na Secretaria de Saúde e cumpriu sua missão com muita nobreza, dedicação e sabedoria em suas ações, além de ter sido uma excelente funcionária. O Prefeito Luiz de Deus, secretários e servidores municipais compartilham a dor dos familiares, amigos e daqueles que conviveram com Josemary em seu dia a dia.

 

Nas redes sociais, amigos também lamentaram e se despediram de Meire. Veja algumas postagens:

 




 



14 pensamentos em “Funcionária da prefeitura de Paulo Afonso, Meire, morre vítima da Covid-19; amigos se despedem nas redes sociais”

  1. Deus ajude a sua familia a superar essa dor, que a saudade dela vai ser eterna.Prefeito da cidade só faz live com temas nada haver, tem é que fal0ar sobre a saúde cidade, quais são as açoes que vai ser feita para melhorar essa crise na saúde, testar a população em massa. PRESTAR UM ATENDIMENTO DIGNO AS PESSOAS QUE CHEGAM NA UPA COVID. TRABALHO SE VENCE TAMBÉM COM SAÚDE DE QUALIDADE, O QUÊ ADIANTA TANTAS OBRAS SE APOPULAÇÃO NÃO ESTIVER VIVA PARA USUFLUIR. VERDADEIRO DESCASO COM A SAÚDE AQUI EM P.A.

  2. PREFEITO LUIZ DE DEUS. DE QUE ADIANTA TANTAS PRAÇAS, ASFALTOS, E A POPULAÇÃO MORRENDO POR FALTA DE UMA UTI, E DE UMA SAÚDE QUE NÃO EXISTE. SE TOQUE, TENHA SENTIMENTOS. ESSE RECADO SERVE TAMBÉM PARA O SENHOR ANILTON, E RAIMUNDO CAIRES. É MUITO FÁCIL, CONSTRUIR UM PSF, E NÁO TER MÉDICO, NÃO TER NEM RÉMEDIO NA FARMACIA BÁSICA. HÁ VINTE E OITO ANOS, DOS DEUSES NO PODER QUE ESTAMOS JOGADOS AO DEUS DARÁ. SEM CONTAR COM OS QUATRO ANOS DE CAIRES.

  3. Não adianta fazer comentários sobre isso. Há anos e anos que prometem uma u.t.i em nossa cidade e nada.a prainha Ayrton Senna vai ser reformada. 5 milhões.. a maioria dos prefeitos dessa cidade e tudo médicos. Quando alguém da família deles estão a beira da morte o aviãozinho da chef estar a disposição deles. Pra em menos de 30 minutos estar em Salvador. Ou outras u.t.i mais próximo.. pra os pobres e uma ambulância que leva 12 a 14 hrs pra Salvador. E morre no meio do caminho.. vamos nos manifestar povo de Paulo Afonso. Até cair na mídia nacional..se ficar de kikiki. Em rádio ou em redes sociais. Alguém da nossa família será o próximo . E só aguardar..a corrida dos ratos estar chegando..correndo atrás de uma bagatela de salário que o prefeito dessa cidade tem. E maior do que o salário de um presidente..do nosso país..eu heim.. aqui na terra eles manda.. mais no julgamento final do deus pai vai castigar esses ratos sem nenhuma bfalha. Pode apostar que sim..

  4. A pergunta que fica , por quê foi para Recife se foi inaugurado a UTI em Paulo Afonso?
    Eleições chegando vamos mudar e não deixar esse grupo que tanto corrompe a muitos anos nessa Cidade.

  5. Meu Deus, até quando vamos vivenciar estes descasos na Saúde de Paulo Afonso.
    Povo de Paulo Afonso, está chegando a hora de todos juntos dar-mos um basta nesta situação.
    As eleições se aproximam, esqueçam favores e falsas promessas, se os candidatos da situação chegar em sua casa lhe dando algo em troca do voto, recebam pois é nosso dinheiro. Más na hora do voto, escolha um candidato novo, pois o atual Prefeito Luiz de Deus e Anilton só vão dar continuidade a tudo isso que estamos vendo e vivendo. A hora é agora, ou nós tomamos o poder destes homens sem compromisso com Paulo Afonso ou vamos todos morrer a mingua.

  6. O prefeito já tá caduco, quem resolve as coisas da prefeitura é a nora e o genro que não gostam nenhum pouquinho de dinheiro, vamos dar um basta em tudo isso que está acontecendo, o povo tá morrendo e ninguém faz nada.

  7. É uma vergonha…Meu Deus quando isso vai acabar???Que políticos sem amor aos próximo.. Meu voto não recebe ..Absurdo gente ..Essa família não tem jeito..Mudança URGENTE

  8. Boa Noite!
    Prefeito… Você já foi um grande médico, um bom prefeito em Paulo Afonso, hoje era para você estar na sua fazenda se é que manda ainda. Paulo afonsino sabe que você é pau mandado do seu querido genrinho ,a sua norinha e uma menoria de secretários porque você não renuncia? Hoje na sua família só escapa hoje é Lulinha e Carlinda.
    Para a sua saúde renúncia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.