Jair Bolsonaro com covid-19. Quem brinca com fogo acaba se queimando

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de julho de 2020 às 20:59




 

 

O presidente Bolsonaro está contaminado pelo covid-19. [Isto] foi anunciado e já está na mídia internacional. Bolsonaro encontrou o que procurava há muito tempo. Desprezou o protocolo dos peritos da infectologia e se contaminou.

 

O vírus já contaminou cerca de 1,5 milhão de brasileiros e já levou à morte pouco mais de 60 mil. Metade da população inteira de Paulo Afonso. Estamos em plena pandemia e carece todos nos resguardarmos.

 

Muito mais o presidente [deveria ter-se resguardado]. Ele é o presidente da oitava economia do mundo. Muito mais: é o presidente eleito de cerca de 220 milhões de brasileiros cuja maioria o elegeu presidente. Não importa que se considere um esportista imune à contaminação, o que acaba de cair por terra. Não importa que afirme se sentir bem. O risco de morte existe e as consequências certamente virão. A Bolsa de Valores acaba de cair, demonstração de que a contaminação do presidente é importante.

 

Os indicadores econômicos nos animam a desejar saúde ao presidente. As estatais voltaram a dar lucro e a estimativa de queda do PIB nacional por analistas estrangeiros não passa dos 5% em 2020. O ministro da economia, com rédeas soltas, insistentemente prega a desoneração do consumo e a maior taxação dos dividendos, o que fatalmente resultará em mais comida na mesa dos mais desvalidos.

 

Assim sendo, desejamos saúde para o presidente Bolsonaro. Que ele venha a terminar o seu mandato de quatro anos no final do qual avaliaremos se desejamos a sua permanência no poder ou se faremos a troca da guarda.

 

A experiência da contaminação de um vírus terrível e mortal deverá alterar alguma coisa na cabeça do nosso mandatário. Tem sido assim com os que voltaram do terror. A visão da morte mais de perto altera os conceitos. Faz enxergar a realidade. Amadurece. Que assim ocorra com Jair Bolsonaro, legítimo presidente da República Federativa do Brasil.

 

Francisco Nery Júnior




 



13 pensamentos em “Jair Bolsonaro com covid-19. Quem brinca com fogo acaba se queimando”

  1. Saúde para o nosso presidente Bolsonaro e pra todo o povo brasileiro.
    Ele tomou a Hidroxicloroquina e a febre baixou.
    #ForçaPresidente
    #vidaLongaAoNossoPresidente
    #cloroquinasalvavidas
    #Bolsonarotemrazão

      1. Patético e doente é fazer uma afirmação dessa sabendo que o presidente é do grupo de risco. Ou acha que o presidente é imune ao covid19???
        Não se preocupe que esse é o presidente mais vigiado e perseguido de todos os tempos. Como disse Guedes…”Se todos os outros presidentes fossem monitorados 24hs por dia como é o atual…estaríamos entre os dois países mais ricos do mundo”.

  2. Oxe! Ele não morreu com aquela facada, agora não morre mais. Tá tomando hidroxicloroquina e já tá e bom. Só não anda fazendo física por recomendação médica ficar em repouso….
    Bolsonaro e doideira pois já tinha o vírus a meses e se mantinha ASSINTOMATICO e a doença veio aparecer os sintomas agora. Essa característica é ORIUNDA de sua profissão por ser militar e andar na selva. Com certeza já deve ter contraído dengue, febre amarela e tals morando na mata. Parabéns presidente!

  3. O que eu não entendo é essa teima com medicamentos que não funcionam! Que chatice! O MUNDO já provou em dezenas de pesquisas que NÃO funciona, e pode até piorar o quadro!!! Bolsonaro não é um Deus, ele erra! Parem de agir como se cada coisa que ele fala fosse uma lei Divina! Ele não entende sobre tudo, pra querer saber sobre doenças e curas! É fanatismo, já!

    1. Enquanto não for dada a vacina, usa a Hidroxicloroquina e os outros remédios que todos já sabem . Pior é não usar nada ou ficar esperando os “cientistas” dizer o que usar.
      Então vamos orando pra que tudo dê certo e essa vacina também venha a ajudar a salvar mais vidas

  4. MELHOR PRESIDENTE QUE TROUXE AS ÁGUAS DO VELHO CHICO PRO SERTÃO, DEPOIS DO ASSALTO PETISTA AO BNDES. FORÇA MEU PRESIDENTE!
    #ForçaPresidente
    #vidaLongaAoNossoPresidente
    #cloroquinasalvavidas
    #Bolsonarotemrazão

  5. Saúde para o nosso presidente Bolsonaro e pra todo o povo brasileiro.
    Ele tomou a Hidroxicloroquina e a febre baixou.
    #ForçaPresidente
    #vidaLongaAoNossoPresidente
    #cloroquinasalvavidas
    #Bolsonarotemrazão

  6. Quem brinca com fogo? Mesmo se isolando em uma bolha todos estamos sujeitos a contrair esse vírus! Nosso presidente resistiu a uma facada e provou por experiência própria que é sim uma “gripezinha” e ainda mostrou qual o remédio desde o início! STF deu poderes a governadores e prefeitos, aí virou pandemia com mortes e corrupção á Bel prazer de alguns gananciosos que só pensam em roubar! Muitas mortes poderiam ser evitadas se o protocolo fosse respeitado e usado nos primeiros sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.