18 de abril de 2024

‘A Fórmula’ comemora 10 anos levando saúde e bem-estar a Paulo Afonso

Por

Redaçao Ozildo Alves/pa4.com.br

A farmácia de manipulação A Fórmula acaba de completar 10 anos de atuação na capital da energia. Uma década levando o que há de mais moderno em tecnologias de medicamentos e fórmulas personalizadas para a população de Paulo Afonso. Na loja, além de poder solicitar a formulação de substâncias, os pauloafonsinos também encontram diversos produtos da linha própria de A Fórmula, como chás e sucos funcionais, produtos de beleza e estética, entre outros. E esse mês estamos com descontos e pagamentos diferenciados!

 

Com uma expertise de 25 anos de investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência, a rede de farmácias de manipulação oferece o que há de mais moderno em saúde, beleza e bem-estar.

 

A Fórmula de Paulo Afonso fica na Rua Monsenhor Magalhães, nº 157 , na Vila Poty. Telefones: 75 – 3281-6068 / 3281-6075

 

Sobre a A Fórmula

 

Rede de Franquias premiada pela ABF e pela PEGN, A Fórmula está presente em 10 estados do Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com mais de 60 lojas. A marca possui 28 anos de inovação, investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência, além de ser reconhecida como a maior Rede de Farmácias de Manipulação do Brasil.

 

A Fórmula foi a primeira farmácia do Brasil a obter a Certificação ISO9001 e conta com mais de três mil substâncias disponibilizadas para a prescrição médica e de nutricionistas, além de possuir uma linha de suplementos e cosméticos com marca própria. Na Bahia, a rede está presente em 17 cidades.

 

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Anônimo says:

    Farmacia de muita credibilidade na cidade, muitos médicos confiam e indicam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!