“Foi meu padrinho de casamento”, diz vereador Leco ao citar motivos para apoiar Marcondes Francisco como vice de LD

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de setembro de 2020 às 21:10

Leco, Luiz de Deus e Marcondes. Foto: Reprodução instagram



 

Na sessão realizada hoje (14), Marcondes Francisco (PSD) recebeu os parabéns da maioria dos seus pares por ter sido o indicado a formara chapa como candidato a vice-prefeito com Luiz de Deus (PSD), na disputa das próximas eleições.

 

Um dos mais entusiasmados com o colega de bancada era o vereador Leco (PSD), mesmo partido do aliado. Leco citou alguns motivos para justificar seu irrestrito apoio a Marcondes, entre eles ter sido seu padrinho de casamento:

 

“Eu sou sincero em dizer a todos que me conhecem,  eu levantei a bandeira do nosso líder de governo Marcondes Francisco, levantei pra todo mundo ver, não desrespeitando os demais, aqueles nomes que foram ventilados, eu respeito e respeito muito são excelentes pessoas, mas porque eu levantei a bandeira de Marcondes Francisco?, primeiro por ser um amigo de infância, de longas datas, quando morei na Rua São Francisco moramos juntos, outra, é um filho de Paulo Afonso. Pra vocês terem uma ideia, uma pessoa de oito mandatos não são oito dias e que hoje na câmara tem o respeito de todos os vereadores, quem é que não gosta de Marcondes Francisco dentro da câmara?, o conhecido Conde?, sem dizer também que foi o meu padrinho de casamento, uma satisfação pra mim, e principalmente porque pra mim é o mais preparado…”









22 pensamentos em ““Foi meu padrinho de casamento”, diz vereador Leco ao citar motivos para apoiar Marcondes Francisco como vice de LD”

  1. Agora ficou tudo em casa tá comigo tem tudo não tá não tem nada só para o grupo cade o Dr Carlos Tenório só usará o rapaz ele já tão a costumado a fazer into são pior que ferida Baga só quere come só munda Paulo Afonso

  2. Kkkkkkkkkk. Boa , tá gostei dessa . Leko só faltou dizer que ele sai do pario já que era talvez seu maior adversário kkkkkkkkk. Padrinho esse bicho é engraçado viu .

  3. agora vereador leco, é que eu não voto mesmo. não confunda vida particular com pólitica. sei porque voçê gostou. sua mamata, continua. voçê é outro que tem que sair da camara também. e nós sabemos como é que marcondes francisco se elege. ele tem uma fábrica de conseguir votos. todo mundo da própria prefeitura comenta sobra essa péssima escolha. já não ia ganhar mesmo. o desgaste e o desastre dessa gestão, é grande demais. o prefeito, ajeitou os inimigos, e deu uma banana pra seus fieis eleitores. com quem converso mim diz: não voto de jeito nenhum. anilton, é desse time.

  4. meus amigos de paulo afonso: vamos tirar esssa figuras carimbadas da pólitica de nossa cidade: anilton, luiz de deus, e raimundo caires. esse povo junto com os amigos, já estão podres de ricos, e o povo que se dane. vamos mudar, tirar essa fámilia do comando da cidade. já passou da hora. governam pra eles, e os amigos, e o povo que se exploda. não temos uma uti. vergonha, com tanto dinheiro. só emprega os capachos, amigos dos amigos deles. não fazem concurso pra isso. já o parente fechou a maternidade do btn, e agora quer voltar como salvador da pátria. falo do anilton. não se iludam. agora ele diz que se renovou, e que a vez é da juventude. mim engana, que eu gosto.

  5. Algum dos candidatos tem projeto para mudar o nome do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus? Pois, é inaceitável uma repartição pública levar o nome de parentes de políticos cujo o intuito é imortalizar o nome da sua família!

  6. Esse Vereador Leco, fez o que de bom? eu digo, ganhou contrato para os … vão na …., esse soube fazer seu pé de meia. Pena vai perder os 3 graça a Deus.

  7. Sinto muito em dizer, embora sendo um grande homem e um político bem conceituado, Dr. Luiz não vaii se reeleger. Outra coisa, a família do vereador Leco participou intensamente do governo de Anlton, quanta ingratidão.

  8. Povo pauloafonsino, prestem atenção: Quando um representante do povo, em nosso caso, o Vereador Leco, justifica apoio político a seu colega edil, o fato desse ter sido “seu padrinho de casamento”, fica notória a sua responsabilidade com o compromisso de um legislador e fiscalizador do Poder Executivo. Essa é a figura VERGONHOSA de um político, que mistura, nas barbas do povo, o particular com o compromisso de um Vereador.

  9. PELO MENOS MARCONDES NÃO SERÁ VEREADOR NOVAMENTE, PELO MENOS ISSO, ESPERO QUE NEM VICE, NUNCA VI NADA DELE PARA CIDADE. PESSOAL VAMOS TIRAR ESSE POVO DE DENTRO DA PREFEITURA E CÂMARA, HORA DE MUDAR, DE TENTAR ALGO DIFERENTE, CHEGA DAS MESMICES. CARA NOVA NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.