Morador diz que fogos de artifícios durante campanha de Luiz de Deus provocaram princípio de incêndio; coligação apura

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR | 15 de outubro de 2020 às 22:44




 

 

Além dos vários registros de aglomerações em passeatas e caminhadas realizadas em algumas campanhas políticas em Paulo Afonso, um vídeo gravado por um morador do Bairro Barroca mostra um princípio de incêndio em uma área com vegetação supostamente provocado por um evento político.

 

O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (15) durante uma caminhada da campanha do candidato Luiz de Deus (PSD) com uso de fogos de artifício. Segundo o morador, ao soltarem fogos um principio de incêndio aconteceu na área.

 

“Aqui os moradores apreensivos porque está chegando perto das casas. Ver que nós estamos passando por um período de seca dessa e fazer campanha política com fogos, chamar atenção com foguete, chama atenção com trabalho que é mais importante para comunidade.”, narra o homem mostrando os focos.

 

Preocupado com os moradores do local, o autor do vídeo se revolta : “Agora, olha aí o fogo se alastrando, ali tem uma fiação pode atingir a fiação e vai chegar até aqui esse foco de incêndio, aí oh o pessoal tudo apreensivo, uma senhora mora aqui na frente, pode chegar até aqui o fogo. É lamentável esse tipo de manifestação política. Por que não faz uma manifestação política com trabalho, respeito e responsabilidade?, pois aí fica a dica aí viu gente. Aí o que o pessoal de doutor Luiz tá fazendo com a comunidade da Barroca, passando e soltando foguete.”

 

O morador classificou o ato de irresponsabilidade: “Eu fico sem palavras para falar um negócio desse, que a gente já sofre com a temperatura e aí passa fazendo esse tipo de zuada, passaram aí de cabeça baixa e deixaram para trás um rastro, isso aqui é um rastro de irresponsabilidade.”

 

O que diz a coligação do candidato Luiz de Deus

 

O site entrou em contato com a coordenação de campanha de Luiz de Deus. Através de nota informa:  “A coligação Juntos Somos Mais Paulo Afonso ressalta que aguarda a apuração do ocorrido, uma vez que não há comprovação de que o fogo teria sido causado pela equipe que realizava a caminhada na tarde desta quinta-feira (15). Mesmo a labareda tendo se espalhado após a passagem do grupo, a coligação entrou em contato com os Bombeiros, que debelou o fogo em tempo hábil, não ocasionando nenhum prejuízo à comunidade.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fogos de artifícios durante campanha de Luiz de Deus provocam principio de incêndio na Barroca, diz morador. Sitepa4 ouviu a coligação do candidato Além dos vários registros de aglomerações em passeatas e caminhadas realizadas a campanha política em Paulo Afonso, um vídeo gravado por um morador do Bairro Barroca mostra um princípio de incêndio em uma área com vegetação provocado por um evento político. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (15), durante uma caminhada da campanha do candidato Luiz de Deus (PSD) com uso de fogos de artifício. Segundo o morador, ao soltarem fogos um principio de incêndio aconteceu na área. “Aqui os moradores apreensivos porque está chegando perto das casas. Ver que nós estamos passando por um período de seca dessa e fazer campanha política com fogos, chamar atenção com foguete, chama atenção com trabalho que é mais importante para comunidade.”, narra o homem mostrando os focos. Preocupado com os moradores do local, o homem se revolta : “Agora, olha aí o fogo se alastrando, ali tem uma fiação pode atingir a fiação e vai chegar até aqui esse foco de incêndio, aí oh o pessoal tudo apreensivo, uma senhora mora aqui na frente, pode chegar até aqui o fogo. É lamentável esse tipo de manifestação política. Por que não faz uma manifestação política com trabalho, respeito e responsabilidade?, pois aí fica a dica aí viu gente. Aí o que o pessoal de doutor Luiz tá fazendo com a comunidade da Barroca, passando e soltando foguete.” O QUE DIZ A COLIGAÇÃO DO CANDIDATO LUIZ DE DEUS O site entrou em contato com a coordenação de campanha de Luiz de Deus. Através de nota informa: A coligação Juntos Somos Mais Paulo Afonso ressalta que aguarda a apuração do ocorrido, uma vez que não há comprovação de que o fogo teria sido causado pela equipe que realizava a caminhada na tarde desta quinta-feira (15). Mesmo a labareda tendo se espalhado após a passagem do grupo, a coligação entrou em contato com os Bombeiros, que debelou o fogo em tempo hábil, não ocasionando nenhum prejuízo à comunidade.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 










16 pensamentos em “Morador diz que fogos de artifícios durante campanha de Luiz de Deus provocaram princípio de incêndio; coligação apura”

  1. Na campanha da oposição inventaram a história que n pode fogos pra n assustar os animais, mas passar com carro de som super alto pode. Quanta hipocrisia. Vcs só vão ganhar voto do Ibama e dos animais desse jeito. Essa oposição só engana quem é besta, já tem um monte com promessa de emprego . Ainda prefiro votar no velho a votar nesses aspirantes a babão.

    1. é pq tao sem dinheiro pra comprar fogos, ou nao querem investir. Fogos de artificio demonstram poder, chamam a atencao. A politica do circo, mas sou dr Luiz. A campanha dele ta massa d+, e estao usando de honestidade e nao de baderna como o outro grupo que coinscidentemente apareceu um incendio em uma area que ao lado mora um eleitor que trabalha com eles, coinscidentemente esse mesmo eleitor gravou o video ao inves de pegar um balde de agua, ou fazer algo, conscidentemente a oposicao foi no dia seguinte fazer a passeata no mesmo local e ainda mais conscidencia foi premeditadamente, terem tirado uma foto do rapaz-correria do gabinete, com o rojao na mao. Politica nao se faz assim nao, se faz de forma limpa. Ainda tao arrancando os adesivos das casas que tem dr luiz. Isso me faz ter mais certeza que estou ao lado certo. Se fosse algo recorrente soltar rojao e ter queimada aqui. Mas nunca na historia da politica aconteceu isso… Solta os rojoes tit@ e vamos a vitoria. Sou 55 e nao abro mão.

  2. Nunca teve historico de incendio em quaisquer caminhada politica, e utilizar fogos é comum. Temos ano novo, são joao, natal e nunca aconteceu isso. Ninguem viu o inicio do incendio e quando iniciou-se, a caminhada nem mais la estava. Isso é artinhama da oposicao pra atribuir a culpa para a caminhada.

  3. com fogo sem fogo não voto nesse prefeito de jeito nenhum nem no parente dele esses Deuses a 30 anos no poder e Paulo Afonso não tem nem uma fábrica de pipoca isso tudo de propósito para manter o povo na miséria e dependendo de um humilhado emprego na prefeitura nunca pensaram no povo so em se manter no poder e no dinheiro da prefeitura mais Rica do nordeste

  4. Gente parece criança esse povo irresponsável que faz vídeos sem saber o que está falando vários povoados que estão com incêndios graves todos sabemos que estamos no verão e até uma botica de cigarro pode causar um incêndio por conta dos matos secos,agora eu vou perguntar por alguma causa teve caminhada política nesses incêndios na área rural me poupe viu,qual à prova vc tem sobre isso ou quer ser processado por calúnia e difamação.

  5. Era ter chamado o eng. ou projetista que elaborou o projeto do reveillon 2019 / 2020 para dimensionar todas as queimas de fogos do partido nessa campanha.

  6. Consequência da anomalia que está ocorrendo no campo magnético, pesquisem, por favor!
    Com ou sem fogo, bomba ou qualquer artifício que faça barulho, NÃO VOTO NOS dEUSES NEM QUE ME PAGUE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.