28 de outubro de 2021

Florir de Sentimentos: Ação social e valores como o amor ao próximo marcam início da primavera no Sete

Por

Lucas Henrique e Dorisvan Lira - Dep. Comunicação

Florir de Sentimentos foi o projeto que encabeçou o início da primavera no Colégio Sete. Em sala de aula as professoras abordaram valores e sentimentos importantes para a formação da nossa sociedade.

Foram discutidos temas como sustentabilidade, reciclagem e principalmente os sentimentos que são parte importante para a formação global do indivíduo. Atividades Lúdicas em sala de aula promoveram através do teatro, rodas de bate-papo e muita diversão conhecimentos importantes para os estudantes.

Acesse a nossa galeria e confira as fotos de algumas das ações desta semana primaveril.

E para encerrar a semana do Florir de Sentimentos um dos principais temas foi o amor ao próximo e a solidariedade. Graças às doações feitas pelos alunos e familiares o Colégio Sete preparou um SOPÃO SOLIDÁRIO que foi distribuído no bairro Boa Esperança, comunidade da cidade de Paulo Afonso que recebe ações comunitárias do Grupo Sete.

Assista o vídeo a baixo e confira como foi esse momento de amor e solidariedade.

É muito importante poder contar mais uma vez com o apoio dos familiares dos nossos alunos. Juntos, conseguiremos construir valores sólidos importantes na construção de uma sociedade mais solidária.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!