Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

O cumprimento do decreto do Governo do Estado que suspende a venda de bebida alcoólica durante o fim de semana, contou mais uma vez com a fiscalização da equipe de Vigilância Sanitária e as forças de segurança –  Polícia Militar , Guarda Municipal e Gtran.

O grupo visitou diversos estabelecimentos e atendeu às denúncias da comunidade, totalizando em 104 visitas, quatro notificados e dois multados. Durante a ação as equipes realizaram averiguação de denúncia, tomando medidas para a dispersão de grupos em diversos locais, além de fiscalizar estabelecimentos comerciais em relação ao horário de funcionamento e a capacidade do local estabelecida pelo Decreto Estadual.

De acordo com a coordenadora de ações Covid da Vigilância Sanitária, Jackeline Rezende, além da fiscalização e denúncia, a equipe participou de uma ação coletiva na Ceasa, no BTN. “Fizemos uma grande ação, onde foi intensificado a fiscalização dos estabelecimentos locais , uso de máscara e disponibilidade de álcool gel, bem como organização do trânsito e apoio na segurança dos frequentadores  e comerciantes”, explica.

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.