Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

Após alguns meses desativado, em virtude da instalação de novos semáforos e da mudança de local da faixa de pedestres, o equipamento de fiscalização eletrônica da Avenida Apolônio Sales, próximo à agência da Caixa Econômica, voltou a funcionar nesta quarta-feira, 25/1.

 

A informação foi dada pelo comandante do COMSETRAN – Comando de Segurança e Trânsito, Cleston Andrade Cavalcante, na quarta-feira 25/1, um dia antes da religação do equipamento, que voltou a autuar as infrações de avanço do sinal vermelho e parada sobre a faixa de pedestres, a partir de zero hora do dia seguinte.

 

O COMSETRAN e o DEMUTRAN agradecem a compreensão dos condutores de veículos e solicitam a colaboração de todos, para que o trânsito de Paulo Afonso seja um modelo de ordem e respeito.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. …, AVISA QUE A FABRICA DE FAZER DINHEIRO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, VOLTOU A FUNCIONAR. PREPAREM OS BOLSOS QUE O GTRAN PRECISA MOSTRAR SERVIÇOS AO NOVO PREFEITO. ALÉM DAS MULTAS DO RADAR, O…TEM UM GRUPO QUE TEM QUE CUMPRIR META, FAZER NO MÍNIMO DEZ MULTAS POR DIA. SE NÃO CUMPRIR A META PERDERÁ AS MORDOMIAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.