Filho é preso após matar pai adotivo e enterrar corpo no quintal de casa em Sítio do Quinto (BA)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de fevereiro de 2021 às 21:59

Foto: Conexão Verdade



 

 

Um crime bárbaro abalou a sociedade de Sítio do Quinto-BA, município distante 140 km de Paulo Afonso. O crime chegou ao conhecimento dos moradores locais, no inicio da tarde desta terça-feira (16/02) após a confissão do autor.

 

Um senhor de 80 anos, José Andrade de Jesus, conhecido como Ozeas, homem de excelente conceito, trabalhador e detestava dívidas foi assassinado pelo filho que criava, de nome Miguel. Segundo contam, vivia reclamando de algumas atitudes do filho inclusive quanto à dívidas e tomada de empréstimos bancários em nome do pai.

 

O crime ainda segue sob investigação, mas os detalhes já estão sendo expostos na pequena comunidade de Cascalheira, local próximo onde ocorreu o crime, a cerca de 7 km da cidade de Sítio do Quinto. De repente, a comunidade começou a sentir a ausência de seu Ozeas. Os indícios são de que o crime tenha sido praticado na sexta-feira (12/02/2021).

 

Quando a polícia começou a investigar, veio a surpresa: Miguel Jesus, confessou o assassinato, e ainda que o enterrou no quintal da casa onde moravam. A polícia civil através do delegado Maurilio Barbosa está á frente das investigações. (Via site conexãoverdade.com)

 

Foto: Conexão Verdade

 




 



1 comentário em “Filho é preso após matar pai adotivo e enterrar corpo no quintal de casa em Sítio do Quinto (BA)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.