29 de março de 2024

Festinha com menores, som alto, vodka e camisinhas é encerrada pela PM em bairro de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: 20º BPM



 

 

Uma festa com várias pessoas, incluindo alguns menores, foi encerrada pela Polícia Militar, em uma residência localizada no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso, Bahia.

 

Segundo informações do 20º Batalhão da PM, o flagrante ocorreu por volta das 23:30 da quinta-feira (21), durante ação dos policiais que foram averiguar uma denúncia de perturbação do sossego.

 

Ainda de acordo com a polícia, dentro do imóvel foram encontrados vários jovens e adolescentes festejando com som alto. Inicialmente, o proprietário mentiu dizendo que não havia menores. Na casa foram encontrados vários litros de bebidas alcoólicas cheias, uns pela metade e outros vazias, além de vários preservativos, inclusive alguns usados.

 

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. A PM informou ainda que foi dada a voz de prisão ao dono da casa; os outros jovens foram liberados por serem maiores e estarem portando seus documentos. Entre os menores, apenas um tinha documento. Todos os menores foram apresentados como vítimas.

 

Material apreendido: 08 (oito) garrafas de vodka de 01L, 01 (uma) lata de aguardente de cana.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 16

  1. Só observo.... says:

    Na certa os menores foram forçados a estar lá, e ainda são vitimas…. se brincar bebem mais que os adultos…

  2. Morador do bairro says:

    A polícia tinha mandato pra entrar na casa sem mandato judicial? Duvido muito que se fosse em bairro de bacana não entrariam sem madato ou autorização do proprietário, quanto ao fato das camisinhas… é crime agora portar camisinha? E preder o proprietário??? Qual o crime que ele cometeu? O cara estava na sua casa…

    • Federal says:

      Hiiii… coitadinho leigo você. Leia mais a Constituição, o Estatuto da criança e do adolescente e o Direito Penal, que saberá o porque da ação da polícia. Foi dito FLAGRANTE, e em casos como esse a Polícia pode sim entrar na residência sem a autorização do morador. Além de ter menores bebendo bebida alcoólica, e vários preservativos, ainda mais com adulto presente. Acho que você deve saber que isso é errado. Certamente o adulto responderá na justiça. E mais uma coisa, em casa de bacana a ação seria a mesma. Enfim, parabéns a ação da Polícia Militar, pois quem é do bem sabe o que é o certo a se fazer.

  3. Daniele says:

    Interessante é que
    a PM não averigua o som alto quando tem denúncia no centro de Paulo Afonso

  4. Exterminador do futuro 10 says:

    Será que as coitadinhas inocentes de menores foram …? Mais de menor com de menor não dar em nada.. É BRASIL!!!!!!!!!! Onde o de menor pode tudo e não sabe de nada..

  5. Roberto says:

    Essa justiça daqui é toda atrapalhada,vá entender.

  6. Renato says:

    TEM É QUE FAZER FESTA MESMO
    AQUI NÃO TÁ TÃO GRAVE ASSIM NÃO
    TUDO FAKE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

  7. Rivaldo Silva says:

    DINHEIRO DO AUXÍLIO E PRESERVATIVO TAMBÉM PATROCINADO.

  8. Marcio says:

    Parabéns a PM tem que fazer isso mesmo

    • Nilda says:

      Parabéns a polícia militar de paulo afonso tem pessoas que acha que som é pra rua toda ouvir não sabe escutar um som ambiente pra eles e não pensão no próximo que as pessoas também precisão de Diego e paz é uma pena nem todos mais alguns pegam o auxílio do governo e cem vez de compra comida compram cachasa pra perturbar o juízo dos outros aí de nós se não fosse a pmcom certeza aí de nós se não fosse a pm tem pessoas que não sabe ouvir som

    • Nilda says:

      A pm tem que fazer isto mesmo tem pessoas que não sabe escutar som e não respeita o vizinho

  9. Lanterninha says:

    Essa mesma polícia foi na casa de um dos filhos do dono de um conceituado supermercado da região tbm? Pq tava a maior farra ontem!

  10. Nilda says:

    Se a polícia a pm não agir ninguém tem paz tem pessoa que se faz que tem problema nós ouvidos e não respeita os vizinhos

  11. Federal says:

    Com certeza foi conceituado crime, mais da parte do adulto proprietário da residência. Menores, bebidas alcoólicas, preservativos, e adulto presente, não há dúvida. E nem adianta reclamar, a justiça vai averiguar essa situação com toda certeza. Há liberdade de locomoção e tudo mais, onde o particular pode fazer tudo que não é proibido, mas tudo há limites, e essa “festinha” era proibida. Parabéns a ação da Polícia Militar.

  12. Cardoso says:

    Meus parabéns aos guerreiros que fizeram essa apreensão! !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!