19 de abril de 2024

Feminicídio: Mulher de 39 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

O crime aconteceu na manhã deste domingo no Bairro Benone Resende. Foto: Leitor Site PA4



 

 

Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em uma casa localizada na Rua Brotas, Bairro Benone Resende, por volta das 7h da manhã deste domingo (6). De acordo com a polícia, a mulher foi identificada pelo nome de Maria José da Silva. O acusado chama-se Genivaldo Oliveira da Silva, 31 anos.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada do crime, e ao chegar no local, os policiais perceberem que a  porta da casa se encontrava fechada, momento que a chave foi entregue pela filha da vítima.

 

Ao adentrar na casa, os policiais encontraram Maria José com varias perfurações de arma branca. Após a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o óbito foi constatado pelo médico da unidade.

 

Em seguida foi acionado o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo. A vítima sofreu cinco perfurações, sendo duas (02) no pescoço e três (03) no braço esquerdo, informou a polícia.

 

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Paulo Afonso e a faca usada pelo criminoso não foi encontrada. O motivo do crime ainda não foi divulgado.




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!