Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Fortes dores no peito e braço esquerdo formigando. Foi assim que o ator Felipe Titto, 30 anos, deu entrada na manhã deste domingo, 22, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Lá, ele foi submetido a exames e diagnosticado como vítima de um infarto. Ele foi internado e levado para a UTI (unidade de tratamento intensiva) para ser submetido a mais exames que darão a dimensão exata do problema.

Segundo uma fonte do EGO, Felipe chegou falando, reclamando da dor no peito e descrevendo como se estivesse sendo pressionado por um joelho na região.

Procurada pelo EGO, a assessoria do ator confirmou as informações, mas disse não ter novidades sobre seu estado de saúde, já que este aguarda a realização de novos exames. “Felipe está bem, está falando, está sem dor, mas ainda não tem previsão de alta”, informou a assessoria.

O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do ator, ele começou a sentir-se mal por volta das 4h da manhã deste domingo, mas só procurou ajuda médica por volta das 8h, quando a dor ficou insuportável. Felipe estava com a mulher Mel Martinez, que o ajudou a ser socorrido.

Ao dar entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, ele foi submetido a um eletrocardiograma, exame que constatou o infarto, e foi internado na UTI, para ser monitorado e submetido a um ecocardiograma, que vai apontar a extensão do infarto Felipe está sendo acompanhado pela mulher e o filho dele Theo Titto.

No Snpachat, Felipe postou uma foto ainda no hospital. “Deu ruim, mas nóes é zika”, escreveu ele para tranquilizar os fãs.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.