Por

IVONE LIMA (PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Regivaldo Coriolano, o anfitrião da 1º Feira do Empreendedor de Paulo Afonso, organizada pela sua secretaria de Turismo, Indústria e Comércio recepcionou o prefeito interino Flávio Henrique, empresários e o público que veio conferir produtos e serviços dos empreendedores locais.

 

Governo avalia que a Feira do Empreendedor deve mudar para negócios. FOTO PA4.COM

Segundo conversou com o Portal PA4, primeiro era preciso dar à sede da sua pasta uma estrutura condizente, e em seguida, o secretário garantiu que os empregos vão aparecer à medida que as obras sejam inauguradas: “Nós vamos iniciar o Marco Dom Mário Zanetta, que eu acho um nicho de turismo que não entrávamos que é o religioso [Serra do Urubu], além disso tem as duas grandes obras que licitamos para agora: o Touro e a Sucuri e o Balneário.”

 

Regivaldo fez questão de frisar que, no caso das obras ditas acima não se trata de limpeza de lagos, e que já há no município a crianção de empregos. “Olha,  estamos com a demarcação das áreas de banhos e há muito recurso que será empreendido e já há empregos.”

 

Público visita stands de produtos e serviços. FOTO;PA4.COM.BR

Para o prefeito em exercício, Flávio Henrique, o evento será de calendário, começou como Feira de empreendedorismo, mas naturalmente mudou para negócios: “No meu entendimento a mudança é boa, até porque todos que estão aqui querem fomentar negócios, então a feira nasce e vem para ficar e para o ano deve ganhar outro corpo e para melhor.”

 

Naturalmente que a população que sofre com um grande número de desempregados em Paulo Afonso, segundo estimativas são mais de 40 mil pessoas, espera que o município tenha ações nesse sentido de estimular e criar oportunidades.

 

Regivaldo leva convidados para os stands montados para a 1º Feira do Empreendedor de Paulo Afonso. FOTO PA4.COM.BR







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

9 respostas

  1. AINDA BEM QUE RETORNARAM COM ESSA FEIRA. UMA DAS MELHORES AÇÕES DO GOVERNO PAULO DE DEUS. FOI UM PREFEITO DE VISÃO E UM EXCELENTE ADMINISTRADOR. O QUE É BOM DEVE SER COPIADO.

  2. Alguém na prefeitura pode ensinar ao secretario e o prefeito a diferença entre empreendedorismo como foi o tema e uma feira de negócios que foi realizado.
    Empreendedorismo é para quem esta iniciando uma empresa inovadora no mercado e deseja apresentar a sua empresa, produto ou serviço. Já a feira de negócios como esta nas fotos, são empresas consolidadas no mercado que deseja fazer divulgação e vendas, até empresa automotiva internacional tinha.
    Vamos estudar secretario.

    1. Empreendedorismo engloba empresas iniciando e empresas já em funcionamento. O ato de empreender significa implementar novos negócios ou mudanças em negócios já existente. Muito boa a iniciativa. Uma feira dessa precisa de novas empresas e mudanças inovadoras nas empresas existente.

  3. Ex vereador Regivaldo, você pode inventar o que fôr , porém como vereador você não emplaca nunca mais , sua carreira mediocre como parlamentar,fraco,inerte e pifio,jà chegou ao fim, confome-se.

  4. Ex vereador Regivaldo, você pode inventar o que fôr , porém como vereador você não emplaca nunca mais , sua carreira mediocre como parlamentar,fraco,inerte e pifio,jà chegou ao fim, conforme-se. Você nunca disse pra que veio, sempre só olhou prara os seus bolsos e do seu irmão. A prova é você ter traído os petistas que lhe apoiou por mais de vinte e cinco anos. TRAÍDOR!

  5. Gente, nunca vi tanto juízo de valor nas matérias desse portal! “Naturalmente que a população que sofre com um grande número de desempregados em Paulo Afonso, segundo estimativas são mais de 40 mil pessoas, espera que o município tenha ações nesse sentido de estimular e criar oportunidades”. Faça um favor!

  6. Feira realmente horrível, também com um … fraco desse kkk e olha a qualidade dos assessores … e cia Ltda kkkkkkk não sabe fazer um com um copo, a vida toda puxando saco do PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.