Por

Denise Cordeiro (ASCOM-FASETE)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

21d60d9dfad81021f32923a59197

 

Mais uma vez a parceria FASETE e Unit, traz para Paulo Afonso, grandes nomes do cenário acadêmico. Dessa vez serão 2 dias de palestras que prometem ser um divisor de águas no âmbito do conhecimento relacionado aos desafios contemporâneos. No Auditório do Núcleo de Apoio Institucional, acontecerá o primeiro “Fórum do Conhecimento”, um evento que traz temas relevantes, diretamente ligados a educação e direitos sociais, o que não restringe apenas a comunidade acadêmica.

 

Teremos nomes como: Cristiano de Jesus Ferronato, doutor em Educação com ênfase em História da Educação; Ilzver de Matos Oliveira, doutor em Direito; Ronaldo Nunes Linhares, mestre em Educação e Gabriela Maia Rebolsas, doutora em Filosofia e Teoria do Direito.

 

O Fórum do Conhecimento é um evento apartidário e apolítico, um espaço que objetiva o exercício de reflexões sobre os desafios impostos à educação na contemporaneidade para a construção coletiva de propostas que promovam o aprimoramento da educação e a melhoria de nossa sociedade. É um instrumento de capacitação e qualificação continuada para os profissionais que atuam na área, através de mesas-redondas. O evento abordará temas específicos das áreas de Educação e Serviço Social, onde as discussões possibilitarão que busquemos coletivamente alternativas de superação para os problemas que enfrentamos atualmente na Educação brasileira, permitindo o desenvolvimento do homem na sociedade.

 

Está esperando o que para garantir o seu lugar nesse evento ímpar? Os dois dias de palestras no Auditório do Núcleo de Apoio Institucional serão gratuitos, porém, com vagas limitadas. Inscreva-se pelo site: fasete.edu.br/unit ou ligue (75) 3501-3545.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.