29 de março de 2024

Fãs de ‘Safadão’ reclamam que artista não atendeu criança

Por

PA4 com Holofote

imagem_noticia_5-2

 

Na madrugada do último domingo (11), funcionários de um hospital de Teresina, no Piauí, teriam levado uma criança com câncer para realizar o sonho de ver o cantor Wesley Safadão, no local onde ele fez um show, aguardando pelo artista dentro de uma ambulância.

 

Mas, para a decepção do paciente e dos funcionários, o encontro não aconteceu. O fato gerou revolta em alguma pessoas, que se manifestaram na internet, em repúdio ao descaso da produção de Safadão.

 

De acordo com a assessoria do cantor, o forrozeiro não tinha conhecimento do encontro. “Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Soubemos dessa história pelas redes sociais e estamos muito tristes. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram diretamente com a nossa produção.

 

Quando o menino ficou esperando pelo Wesley, de madrugada, ele já tinha ido embora. Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular devia estar sem sinal.

 

Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso. Vamos agendar um novo encontro do Wesley com esse fã”.

 

ws1

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!