Por

PA4 com Holofote

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

imagem_noticia_5-2

 

Na madrugada do último domingo (11), funcionários de um hospital de Teresina, no Piauí, teriam levado uma criança com câncer para realizar o sonho de ver o cantor Wesley Safadão, no local onde ele fez um show, aguardando pelo artista dentro de uma ambulância.

 

Mas, para a decepção do paciente e dos funcionários, o encontro não aconteceu. O fato gerou revolta em alguma pessoas, que se manifestaram na internet, em repúdio ao descaso da produção de Safadão.

 

De acordo com a assessoria do cantor, o forrozeiro não tinha conhecimento do encontro. “Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Soubemos dessa história pelas redes sociais e estamos muito tristes. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram diretamente com a nossa produção.

 

Quando o menino ficou esperando pelo Wesley, de madrugada, ele já tinha ido embora. Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular devia estar sem sinal.

 

Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso. Vamos agendar um novo encontro do Wesley com esse fã”.

 

ws1

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.