2 de agosto de 2021

Famílias iniciam assinaturas de contratos dos residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II que contemplam 600 unidades

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da Ascom/PMPA

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Ministério das Cidades e Caixa Econômica, iniciaram nesta terça-feira (15), a assinatura dos contratos das 600 moradias dos residenciais Manoel JosefinoTeixeira I e II.

A solenidade iniciou às 8h, no CEMPA, e contou com a presença da equipe da Sedes, representantes da Caixa Econômica, da Embasa e beneficiários do residencial. Todas as medidas foram tomadas para a segurança dos servidores e beneficiários.

A assinatura dos contratos acontece de forma escalonada iniciando hoje (15), até o dia 18 de junho, das 8h às 16h, na quadra do CEMPA. No ato da assinatura, os usuários precisam apresentar o documento de RG, CPF e o Termo de Vistoria.

Segundo a secretária da Sedes, Cíntia Rosena, essa semana será destinada apenas para a assinatura contratual, a entrega da chave acontecerá posteriormente. “Estamos felizes com mais essa realização, que vai beneficiar moradores de diversos bairros do município. A Sedes está presente dando todo o apoio e suporte para as famílias e em breve divulgaremos o dia para a entrega das chaves”, explicou.

A assistente social do Programa Verde e Amarelo, Rivaneide Ribeiro, destaca a logística para assinatura dos contratos. “É com muita alegria que recebemosos beneficiários na quadra do Cempa para assinatura dos contratos. Estamos atendendo de forma escalonada, respeitando todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS)”.  Ainda segundo a assistente social, é necessário que as famílias fiquem atentas pois a Sedes entrará em contato para informar o dia e horário da assinatura, evitando assim a aglomeração.

A beneficiária Ana Patrícia, contemplada com a unidade residencial do Josefino Teixeira I, falou do sentimento ter em suas mãos o contrato da sua nova moradia. “É um presente! Hoje estou realizando um sonho de mais de 30 anos, tudo graças a Deus e a Prefeitura por me proporcionar tamanha felicidade em ter um lar”, disse.

Seguindo com investimento em habitação no município, a gestão prepara a entrega do Residencial Francisco Chagas, com 200 unidades habitacionais. Já em processo de finalização, o residencial proporcionará mais dignidade e um ambiente seguro para as famílias.

Além de proporcionar à população um lugar adequado para morar, a Prefeitura também investe em infraestrutura e urbanização dos locais onde as unidades estão situadas.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. João says:

    Parabéns a todos contemplados, porém gostaríamos de saber das casas que a construção começou bem antes até hoje nada, o nome de minha esposa está nas casas, que por sinal tentaram enrola dizendo que não, sorte que temos fotos com o nome dela na lista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!