28 de março de 2024

Famílias ficam desabrigadas após chuva forte em cidades do interior de Pernambuco (Vídeos)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1-CARUARU

Afogados da Ingazeira após chuvas — Foto: Wellington Júnior



 

Fortes chuvas têm sido registradas em algumas cidades do interior de Pernambuco, e um dos municípios que mais afetado foi Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado.

 

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), em apenas quatro horas, choveu na cidade cerca de 128 milímetros. O município ficou totalmente alagado e a população se arriscou na chuva para tentar salvar alguns bens materiais.

 

Chuvas fortes em Afogados da Ingazeira — Foto: Wellington Júnior

De acordo com a Defesa Civil de Afogados da Ingazeira, o bairro mais atingido foi o “ Borges”, eles também afirmaram que um açude rompeu na zona rural e felizmente não houve mortes, mas dez famílias estão desabrigadas.

 

A Defesa Civil está recebendo doações de mantimentos para quem quiser ajudar as famílias desalojadas. O número para contato é o (87) 9.9629-5758.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

IMAGENS IMPRESSIONANTES! Famílias ficam desabrigadas após fortes chuvas em cidades do interior de Pernambuco Fortes chuvas têm sido registradas em algumas cidades do interior de Pernambuco, e um dos municípios que mais afetado foi Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), em apenas quatro horas, choveu na cidade cerca de 128 milímetros. O município ficou totalmente alagado e a população se arriscou na chuva para tentar salvar alguns bens materiais. De acordo com a Defesa Civil de Afogados da Ingazeira, o bairro mais atingido foi o “ Borges”, eles também afirmaram que um açude rompeu na zona rural e felizmente não houve mortes, mas dez famílias estão desabrigadas. A Defesa Civil está recebendo doações de mantimentos para quem quiser ajudar as famílias desalojadas. O número para contato é o (87) 9.9629-5758.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!