19 de abril de 2024

Família e Secretaria de Saúde se pronunciam após falsa notícia de morte de Ary Souza

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Ariosvaldo Jesus de Andrade (Ary Souza). Foto: Divulgação



 

A Secretaria de Saúde de Paulo Afonso desmentiu neste sábado (15) “fake news” sobre a morte de Ary Souza. O cantor está intubado na UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) com Covid-19. Hoje, ele passou por uma sessão de hemodiálise, procedimento que realiza a função do rim em nosso corpo, retirando as substâncias indesejáveis pelo auxílio de uma máquina.

“A coordenação da UTI do HMPA esclarece sobre a estado de saúde do senhor Ariosvaldo Jesus de Andrade, que continua internado na UTI do HMPA e NÃO foi a óbito, como circulou nas redes sociais. Ele continua com ventilação mecânica, em desmame dos medicamentos (processo de transição da ventilação artificial para a espontânea), fez diálise neste sábado (15) sem intercorrência, em acompanhamento com a fisioterapeuta para o provável despertar. Ele encontra-se em boa fase de recuperação, com estabilidade hemodinâmica.”, esclareceu o órgão.

Por meio de uma redes social na internet, Dilma Andrade, irmã de Ary Souza também se pronunciou: “Em nome da nossa família digo a todos que meu irmão encontra-se em recuperação e reagindo bem ao tratamento que tem recebido dos profissionais de saúde que são verdadeiros anjos. Peço também que tenham mais amor ao próximo e compaixão. Antes de publicarem e repassarem notícias procurem checar a veracidade, uma notícia dessa traz mais angústia e pode trazer sérias consequências.”







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!