Por

Dep. Comunicação

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Zuleik acompanhada de Jacson Jr (filho), Raíssa (nora), Jadson (filho) e Jacson Oliveira (esposo)
Zuleik acompanhada de Jacson Jr (filho), Raíssa (nora), Jadson (filho) e Jacson Oliveira (esposo)



 

 

Paulo Afonso, 02 de março de 2021.

 

Num momento tão difícil como esse, nós, marido, filhos, noras e neto da Professora Zuleik Correia de Oliveira vimos, através da presente mensagem, externar nossos mais sinceros agradecimentos por todas as mensagens de pesar e apoio, bem como as palavras amáveis que recebemos nos últimos dias.

 

Minha esposa foi uma pessoa de gestos nobres e de inúmeras virtudes e qualidades, dona de um coração maior do que cabia no seu corpo. A Professora Zuleik contribuiu não só para a formação acadêmica, mas também para a construção de seres humanos auxiliando inúmeras pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Há alguns anos Zuleik enfrentava sérios problemas de saúde decorrentes de nódulos no fígado que culminaram, em janeiro de 2014, na necessidade da realização de um transplante de fígado. Essa primeira tentativa não foi bem sucedida e ensejou a necessidade um novo transplante em fevereiro do mesmo ano. Após o período de recuperação das cirurgias novos problemas de saúde surgiram. Todos foram enfrentados com determinação e inabalável fé.

 

Porém, mesmo diante de seus problemas pessoais, a Professora Zuleik continuou se preocupando com os outros. Essa situação se repetiu até os últimos dias de sua jornada conosco.

 

Leika, como era chamada pelas suas irmãs e amigas de infância, viveu uma vida plena de realizações pessoais e familiares, atribulada em razão do seu estado de saúde, mas repleta de esperança e gratidão por todos aqueles que passaram em sua vida.

 

Agora nossa amada Zuleik encontra-se com o Senhor Deus. Ficam a eterna saudade, as lembranças dos sorrisos e brincadeiras com os familiares e o sentimento de falta ante à sua ausência.

 

Reiteramos os agradecimentos aos familiares, amigos e colegas que partilharam momentos, experiências, suas vidas conosco e nossa amada Zuleik. Foram muitas mensagens de condolências e apoio que, infelizmente, não puderam ser respondidas com a merecida atenção por conta do sentimento que nos toma.

 

Obrigado a todos e que Deus seja convosco.

 

“Combati o bom combate, completei a jornada, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8.

 

-Jacson Gomes de Oliveira

-Jacson Gomes de Oliveira Júnior e Danielle Eva Souza

-Jadson Correia de Oliveira, Raíssa Fernanda Cardoso Toledo e Bernardo Cardoso Correia de Oliveira

 







 




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.