29 de março de 2024

Falta pouco para o 9º TECVALE – Garanta sua vaga!

Por

Assessoria de Comunicação da Fasete

0546f681747b7f4929efd2f2f173

Depois do sucesso do último evento do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, da FASETE, o já consagrado “#VemPraSistemas”, chegou a vez de reunir estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Sistemas de Informação, Computação e Informática, da região do Vale do São Francisco, para a 9ª edição doEncontro de Tecnologia do Vale do São Francisco – TECVALE.

 

Faça sua inscrição (CLIQUE AQUI)

 

Segundo, Ricardo Porto, coordenador do curso de Sistemas de Informação – “o TECVALE tem o intuito de proporcionar momentos de aperfeiçoamento e aprendizagem, apresentação de trabalhos e pesquisas de acadêmicos, bem como de profissionais da área”.

 

A FASETE acredita que a realização deste evento anual baseia-se na premissa de que o desenvolvimento tecnológico da região está intimamente ligado à troca de experiências e conhecimento científico com as regiões circunvizinhas.

 

O TECVALE acontecerá em 3 dias (de 19 a 21 de outubro) e tem em sua programação, diversos momentos inovadores e cheios de desafios, como por exemplo: Olimpíada de Informática; Apresentações de trabalhos científicos e a palestra com Filipe Varjão, sobre Programação Funcional.

 

Para saber mais sobre o TECVALE, é só entrar no nosso site fasete.edu.br/tecvale ou pelo telefone (75) 3501-0790.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!