18 de abril de 2024

Faleceu Valmir Silva, funcionário da secretaria de Saúde de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

A prefeitura de Paulo Afonso publicou nota de pesar e de solidariedade aos familiares do servidor municipal Valmir Silva, que faleceu na tarde desta quinta-feira (9).

“Mizinho”, como também era conhecido, trabalhava como condutor do monitoramento Covid-19 pela Secretaria de Saúde. “O Prefeito Luiz de Deus, secretários e servidores municipais se juntam à dor dos familiares, amigos e com aqueles que conviveram com Valmir em seu dia a dia”,

A prefeitura não informou a causa da morte, porém, amigos próximos relataram que uma equipe do SAMU ainda tentou salvar sua vida após ele ter sido encontrado com asfixia causada pelo laço de uma corda, em sua residência. Ele residia no Bairro Sal Torrado.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Gilson says:

    Não tem explicação, mi aparentava está bem aparentemente pois ninguém sabe o que se passa no pensamento das pessoas.. só tenho que lamentar o ocorrido pois eu o conhecia ele sempre estava com brincadeiras e alegre…só Deus pra ajudar a sua família e seus irmãos…todos nós que conhecíamos estamos perplexo com o acontecimento..eu não tive coragem de falar com os seus familiares e irmão ainda estou procurando uma resposta na qual sei que não vou achar, só peço que deus o receba em seu braços…..

  2. Claudio says:

    Os números de suicídios são muito grande no país.

  3. Patricia neves de souza santos says:

    Meu primo que tristeza, que momento difícil estamos passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!