Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

* (27/03/1925)            † (14/01/2017)

 

É com muito pesar que o Portal PA4.COM.BR informa o falecimento do Sr. Bráulio Jatobá Barreto, mais conhecido como Bráulio da Gráfica e Livraria Jatobá, 91 anos, ocorrido sábado, 14 de janeiro de 2017.

 

Baiano de Campo Formoso que chegou a Paulo Afonso ainda em 1949. Começou a trabalhar na Chesf. Casou-se com a professora Amanda que faleceu em 2007 e deixou milhares de ex-alunos órfãos da sua bondade. Dessa união nasceram os filhos Carlos, Eliane e Marília. Bráulio Jatobá construiu o primeiro edifício da Avenida Getúlio Vargas onde funcionou por muitos anos a Gráfica Jatobá onde até hoje também é referência por estar localizado no coração da cidade.

 

O corpo de seu Bráulio foi velado no SAF, Avenida Apolônio Sales – Centro – Paulo Afonso.

 

Os filhos: Carlos Moraes Jatobá Barreto, Eliane Moraes Jatobá Barreto e Marília Barreto de Faria agradeceram aos parentes e amigos que compareceram ao sepultamento realizado neste domingo (15), às 17h, no Cemitério Padre Lourenço Tori – Bairro Centenário.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

12 respostas

  1. MAIS UM QUE PARTIR DEIXANDO SAUDADES ETERNAS EM NOSSOS CORAÇÕES PAULOAFONSSINOS ! DEUS QUE O ACOLHA NO REINO DE SUA GLÓRIA E CONFORTE OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.

  2. sr. Braulio muita gratidão tenho por ele aonde fui sua funcionaria por sete anos .
    vai em paz tenho certeza que ja estas sendo cuidado para ir ao encontro do pai .
    meus pesames a toda a familia

  3. Cidadão nobre e ímpar nessa cidade, pois nunca se envolveu com coisas desonestas e todos que o conheciam sabiam de sua alma guerreira em manter seu negócio no centro da cidade vendendo seus artigos escolares. Deus o acolha e conforte sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.