Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: redes sociais



 

Faleceu na manhã deste domingo (21), José Osman de Lima (59 anos), popular “Pelé da Rua D”. De acordo com informações do amigo Giuliano Ribeiro, Pelé estava bastante debilitado devido a uma infecção.

 

Essa semana, pedidos de oração foram feitos pela sua recuperação quando ele estava na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza, após se submeter a uma cirurgia.

 

Em novembro do ano passado, José Osman sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por cerca de um mês no HNAS. Órgãos foram afetados e uma parte do corpo ficou paralisada.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Pelé. Um deles foi Adriano Pereira, seu amigo de infância que o considerava como irmão:

“Sinceramente? Não Tenho Palavras Para Externar o Sentimento Do Meu Coração Nesse Momento. Foste Um Irmão Mais Velho De Toda a Turma De Garotos, Adolescentes, Que Cresceram Num Círculo De Amizade Das Mais Sinceras e Abençoadas Por Deus. Apesar Da Sua Deficiência Física Desde Criança, Sempre Foi Um Cara Alegre, Descontraído e Muito Fiel Aos Amigos. Tudo Era Na Esportiva  Quantas Noites e Madrugadas Ficamos Ao Lado Da Sua Casa, Esquina Com Avenida Bahia, Ouvindo Rádio Globo e “Discutindo”, Brincando, Eu , Vasco, Você, Flamengo.  Alí, Naquele Cantinho “Sagrado” Ouvíamos Os Maiores Âncoras, Repórteres e Programas Com Os Melhores Comunicadores Desse Pais Na Eterna Rádio GLOBO AM-1220, Despertou o Meu Gosto, O Sonho Em Ser Radialista. Você Fez e Foi  Parte Importantíssima Nessa Minha História e Trajetória De Vida. Nossos Pais Adoravam Nossa Amizade. Passamos Diversos Momentos De Tristezas Juntos. Entretanto, Deus Nos Permitiu Milhares Alegrias Que Superam Facilmente Os Momentos Difíceis. É, Meu Nobre “Mancha”, Apelido Brincalhão Que Sempre o Chamava, Chegou o Momento De Você Reencontrar Seus Pais, Irmãos e Vários Outros Amigos Que Descansam No Paraíso Divino. Tenho Plena Certeza Que Hoje o Céu Está Muito Mais Alegre. Obrigado, Por Tudo! Valeu, Pelé, Pelezinho, Meu Amigo, Meu Irmão!!!



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. Conhecia de vista! Sei que Deus tem agendado pra tds nós o momento certo de nossa partida, vc Pelé tá vivo nós braços do pai. Deus já reservou um lugar certo e de mta paz pra vc!!!

  2. Depois das sábias e verdadeiras palavras de ADRIANO PEREIRA, que soube resumir muito bem tudo o que PELÉ representa e sempre representará em nossa vida, resta pedir a Deus que o acolha na paz e na eterna morada, confortando todos os seus familiares… Obrigado pela sua amizade e companheirismo, estimado e inesquecível amigo PELÉ!

  3. Minhas condolencias aos familiares do grande Pelé., que DEUS no seu infinito amor conforte a todos. Com esse prefeito que temos em Paulo Afonso, que adoecer está ferrado , demitiu varias pessoas da área da saúde, assumiu o NAIR depois declarou que não assumiu, mas o vereador Marconi provou que o prefeito estava equivocado, e eu pergunto o que fez com o emprestimo feito na CEF?

  4. Grande Pelé!
    Nao era frequentador das rodas de amigos da rua D e adjacencias mas, nao podiakos deixar de observar o grau de amizade que se apresentava naquele cruzamento. Um cara muito adorado, muitas vezes polemicos mas amigo fiel.

    Vai com Deus

  5. É difícil arranjar palavras para definir esse grande ser humano, só dizer que todos nós te amávamos Pelé. Nunca esquecerei das nossas resenhas. Adeus amigo.

  6. Que notícia triste. Pelé um grande amigo nosso. Nunca iremos esquecer da sua voz abraço e sorriso franco. Deus te ilumine com muita Luz ❤️

  7. Condolências à família de Pelé, tive a oportunidade de conviver com ele como jogador quando ele era técnico do caveira no início dos anos de 80, gente muito boa, Deus o guarde!

  8. Esse sorriso ficará eternizado em nossos corações.
    Que Jesus Cristo conforte toda família e Deus o celebre com muita paz e luz na eternidade.

    Valeu, Mancha!!!

  9. Conheci Pelé desde à minha adolescência;morava na rua D;e todas as vezes em que eu passava na frente da casa dele;ele dava um porre;eu seguia me acabando de rir;ele era assim galanteador;generoso;alegre;vindo de uma família bacana;do inesquecível Leonan;Soninha;uma gente do vida.Saudades.

  10. Anos, 78,79,80 por aí, uma turma de garotos se reunia na Rua D, entre eles eu, ganhei o apelido de Betão do Mato, dado por, Toninho Guarda e Leonam gordo, irmão do Pelé.
    NANAU, SILAS, PEPÃO, JACKSON, INSTANTÂNEO, DJALMA, GERALDO, entre tantos outros garotos que juntos pulavamos o muro do adozindo para jogar bola nas dependências, e era proibido, rsrsrsrs, tomamos muitas carreiras dos guardas, Pelé, apesar da deficiência fazia parte da correria. Muitos hoje devem guardar marcas de sua bengala nas canelas, pq só a bola passava. Descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.