‘Fala Juventude’: Anilton propõe ações para fortalecer economia no cenário da pós-pandemia

Por Assessoria Anilton | 12 de setembro de 2020 às 23:06




 

 

Foi realizada neste sábado, 12, a última edição do ‘Fala Juventude’, live que terá novo formato na campanha oficial nas redes sociais do pré-candidato a prefeito, Anilton Bastos. A importância da formação da consciência política no jovem é fundamental, pois contribui para sua formação como cidadão, construindo assim, soluções coletivas em prol da criação de políticas públicas para a juventude. Apresentado por Lucas Rick, o projeto contou com cinco lives e 17 convidados que discutiram diversos temas ao longo desses bate-papos.

 

“Foi muito enriquecedor esses encontros. Um papo muito importante onde foi colhido o sentimento e o pensamento dos jovens. Essa história que a juventude não pensa em política já foi. Vocês estão inteirados e querem melhorias para a sociedade, para a comunidade, seu povo, sua família, pensando exatamente o que será deles amanhã e procurando uma cidade melhor”, destacou.

 

O encontro contou com a participação dos jovens, Eryckson Maciel, Amanda Vieira, Edla Mirely e Rony Ferreira. Entre os temas pautados no debate, educação, saúde, acessibilidade, geração de emprego, turismo, valorização da área rural, entre outros. As sugestões apresentadas no debate servirão como base para a criação de propostas ao pré-candidato.

 




 

O Covid 19 não pode ser esquecido

Anilton fez questão de iniciar a live destacando mais uma vez a situação da Covid-19 em Paulo Afonso: “Hoje já estamos com aproximadamente 1100 casos pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia e perto de 40 óbitos. Em pouco menos de quarenta dias os casos triplicaram e quadruplicou o número de mortes. Isso é muito grave. Deve existir um monitoramento. Quando se abre o comércio, as pessoas realmente têm que trabalhar, ganhar o seu dinheiro, mas ficamos preocupados porque estamos vendo que o desgoverno é marcante e presente. É preciso uma melhor fiscalização’’, frisou.

 

Pensando no pós-pandemia

Preocupado com o cenário da pós-pandemia, Anilton reforçou que: “nós vamos procurar promover ações para que após essa pandemia possamos superar o desemprego, a retração econômica e a pandemia em si. Vamos trabalhar para isso”.

 

Turismo e Economia

Entre as propostas para melhorias no turismo, Anilton propõe: “Vamos desvincular a Secretaria de Turismo e iremos trazer de volta a Secretaria Exclusiva do Turismo. Acreditamos que é um segmento muito forte que temos que dar grande atenção. Paulo Afonso merece ser melhor explorada turisticamente”, destacou.

 

Integração da área rural

O pré-candidato reforçou que pretende dar uma atenção igualitária as áreas rurais. “As pessoas querem ser ouvidas e o nosso governo prioriza isso, da voz e vez a todos A área rural é muito importante. São eles que produzem o que nós consumimos. A mesma atenção que é dada a área urbana, queremos dar a área rural e vamos lutar por isso”, finaliza.









7 pensamentos em “‘Fala Juventude’: Anilton propõe ações para fortalecer economia no cenário da pós-pandemia”

  1. Pelo amor de Deus, esse povo que tá aí não sabe nem o que agricultura. Então a juventude já falou, agora fiquem bem caladinhos. Esse que esse candidato e sua turma faz.

  2. ESSE AI PASSOU 12 ANOS NO PODER E NUNCA PENSOU NISSO. AGORA QUER QUE A ECONOMIA DO MUNICIPIO CRESÇA. CONTA OUTRO ANILTON. O S ELEITORES DE PAULO AFONSO. NÃO É BESTA NÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Algum dos candidatos tem projeto para mudar o nome do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus? Pois, é inaceitável uma repartição pública levar o nome de parentes de políticos cujo o intuito é imortalizar o nome da sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.