Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com Acorda Cidade

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Terminou sexta-feira (6), o recesso judiciário no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, conforme estabelecido na resolução número 22. Nesta segunda-feira (9), o expediente será normal em todas as unidades judiciais do Estado da Bahia.

 

O recesso judiciário começou no dia 20 de dezembro. Neste período, ficou garantido o atendimento aos casos urgentes, novos ou em curso, por meio dos plantões judiciários de 1º e 2º graus de jurisdição.

 

Estão suspensos o expediente nos fóruns, os prazos processuais, a realização de audiências nos trâmites normais bem como sessões de julgamento, publicação de acórdãos, sentenças e decisões no Diário, além da intimação de partes ou advogados.

 

Até 20 de janeiro

 

Continuarão suspensos, até o dia 20 de janeiro, os prazos processuais, a realização de audiências e sessões de julgamento, a publicação de acórdãos, sentenças e decisões no Diário de Justiça Eletrônico e a intimação de partes ou advogados.

 

Voltará a funcionar normalmente, na segunda-feira (9) o expediente forense, inclusive com o exercício por magistrados e servidores de suas atribuições regulares. Os procedimentos administrativos também terão seu curso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.