29 de março de 2024

Juliette se incomoda e deixa de seguir influencer após ele entregar romance

Por

Redação (pa4.com.br), com Contigo

A ex-BBB Juleitte Freire mostrou que não está de conversinha mole e colocou um ponto final em qualquer esperança de Alê Oliveira.

É que o influencer chamou a atenção dos internautas nesta última sexta-feira (3) ao entregar detalhes íntimos de sua ficada com a campeã do BBB21.

Ao que tudo indica, a milionária não gostou nenhum pouquinho da postura do paraibano e até mesmo já deixou de segui-lo nas redes sociais.

Após a repercussão, Alê negou que tenha rolado um “beijo grego” com a ex-BBB e desabafou sobre os comentários ofensivos.

Vale lembrar ainda que Anitta também manifestou-se contrária à atitude do jovem. Ela parou de seguir o influencer nas redes sociais e detonou sua postura.

DOCUMENTÁRIO
A série documental ‘Você nunca Esteve Sozinha’ chegou no catálogo do Globoplay e foi abraçada pelos fãs. Em seis episódios, Juliette Freire embarca em uma máquina do tempo para revelar sua origem no interior da Paraíba, vivências com a família e momentos complexos que afetaram sua trajetória, como a perda de sua irmã caçula.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!