Ex-adversários, Mário Negromonte Júnior e Luiz de Deus selam união e encerram ‘briga’ após 35 anos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA.BA | 27 de outubro de 2020 às 19:04




 

O candidato à reeleição em Paulo Afonso pelo Partido Social Democrático (PSD), Luiz de Deus, recebeu nesta terça-feira (27) o apoio do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). Os dois fizeram as “pazes” após mais de 35 anos de brigas políticas entre as duas famílias na cidade.

 

“Acaba agora a longa briga entre as famílias Negromonte e de Deus. É a União de forças e trabalhos para o bem do nosso povo. Não é uma união pela eleição, ou por poder, é pelo bem do nosso povo de Paulo Afonso!”, disse Mário Negromonte Jr.

 

 



53 comentários em “Ex-adversários, Mário Negromonte Júnior e Luiz de Deus selam união e encerram ‘briga’ após 35 anos”

    1. Cabe as pessoas esclarecidas orientar o povo para não reeleger essa oligarquia politico familiar, pois quem enriquece politico é a ignorância dos desinformados.

    1. Quem decide voto somos nós,votamos em quem melhor pra Paulo Afonso, vamos pra o futuro,vamos pra novo,caso não trabalhe em favor do povo,cai fora daqui a 4anos

  1. E você que fique brigando por políticos.Eles brigam hoje é amanhã estão amigos. Urnas eletrônicas eles já sabem quem vai ganhar a eleição. Se ligue no esquema

  2. Seria um presente de grego ?o VAL ter voltado ao grupo e saído de outro grupo repentinamente.
    E agora ver inimigos públicos se abraçando? Seria um presente de grego ?
    Irão ganhar território lá dentro; Presente de grego ? Logo logo ! Política no Brasil é simples, é jogado a base de estratégias.

  3. Agora ele declarou a vitória do galo …puro interesse político não tem nada de briga ,anilton tbm faz parte desce grupinho aí tudo farinha do mesmo saco .dia 15 sou 77 .

  4. A arma tá na mão dos paulafonsinos para usar dia 15 .
    Grande oportunidade de tirar todos num tiro só
    Galinho 77 . Se não prestar o tira também . O povo tem que ter coragem de fazer a mudança , eu acredito .

  5. Onde estão os filhos de Luiz de Deus que cresceram ouvindo o pai falando “me diz com quem tu andas que eu digo quem tu és”. Triste em ver um político que admirei há quase 40 anos chegar na decadência da moralidade política. Na última cena do filme, o artista se junta ao bandido decepcionante. Dr Luiz, preferia ver o senhor derrotado nas urnas do que aliado aos adversários políticos, querendo ressuscitar inimigos da vida pública. Prova que conhecedo o senhor como conheço, não está gozando das suas faculdades mentais e que forças dominadoras estão levando o senhor a destruir o seu nome de homem público, de palavras, que tantos anos admirei. Dia triste. Não tem o que comemorar. Vergonha para os seguidores de Luiz de Deus. Mais uma vez ficou comprovado que a derrota não veio das urnas, mas sim de uma aliança que não foi consultada e com certeza não seria aprovada pelo Dr Luiz se ele tivesse gozando das suas faculdades mentais. Anilton está eleito.

    1. Jonas, você nunca vi alguém escrever tantas verdades, faço minha as suas palavras, e para mim Luiz morreu e eu não voto nunca mais neste grupo que se juntou.

  6. Pauloafonsinos acordem ! Cabe ao nosso povo demitir quem não representa o povo. O povo pode mudar tudo isso nas urnas e se escolherem bem seus vereadores os mesmos poderão demitir o prefeito que cometer irregularidades após ser eleito.

    Seja consciente em suas escolhas, avaliar cada candidato é nescessário para evitarmos que pessoas erradas estejam a frente da prefeitura e câmara.

  7. O dia da LIBERTAÇÃO está chegando!!!
    Dia 15 o povo de Paulo Afonso vai se livrar destes políticos que só querem tirar proveito do dinheiro público.
    Vai ser uma lapada só em 3 raposas.kkkkkk
    Galinho neles.

  8. Já está um desastre essa prefeitura e agora acaba de se afundar, não pense que o povo é besta, com pesquisa feita por empresa de Alagoas, totalmente desprovida da realidade.
    Isso tem o dedo de alguém, um alagoano da família.

  9. ………..em novembro a população vai perder a vergonha e acabar com essa OLIGARQUIA POLITICO FAMILIAR tão nociva para Paulo Afonso e para o povo, politicos que querem se perpetuar no poder.Quem enriquece politico é a ignorância do povo e o povo não vai entrar nessa enganação outra vez.

  10. Deu merda!!!!Antes só do que mal acompanhado.!!!Como é que ficam se xingando. se defamando e em poucos dias se beijando?!!!!!! O nome disso é política. besta somos nós eleitores que pensamos que esses políticos corruptos vão ajudar nossa cidade em nada.so que somos presos a uma democracia corrupta. E não temos como mudar.pois se um quer mudança 100 se vendem por um saco de cimento. Esse é o nosso Brasil corrupto vindo do eleitor!!!

  11. Boa noite amigos pauloafonsinos!

    Primeiro que essa briga ainda não teve fim, eu diria uma trégua temporária. Sem dúvida essa aliança com o Prefeito é mais um tiro no pé efetuado pelo próprio Deputado Mário Júnior, digo mais uma vez, porque lá no ido ano de 2016, mais precisamente no mês de abril, quando o PP nacional fechou questão para que seus parlamentares votassem a favor do processo de impeachment, naquele momento o Deputado se acovardou e desobedecendo questão de ordem do partido, se absteve de se posicionar quanto ao impedimento da então presidenta Dilma Vanna Roussef do Partido dos Trabalhadores.

    A consequência veio no pleito de 2018, o episódio não foi bem recebido junto às suas bases eleitorais e o pautado parlamentar não convenceu os seus eleitores na busca de uma justificativa plausível para a sua abstenção, afinal de contas, num momento tão importante, deixou de se posicionar, e justamente numa questão de grande importância para o país. No pleito de 2018, se elegeu com muita dificuldade, seus eleitores fizeram refletir nas urnas o seu não posicionamento, que claramente, e de forma dolosa ocorreu para beneficiar Dilma. A conta chegou e Mário Júnior obteve uma votação bem abaixo do esperado, de pouco mais de 102.000 votos.

    Agora no pleito municipal 2020 em Paulo Afonso, o Deputado traí o legado político do seu pai, cai em contradição inescusável, e se submete a uma situação vexatória – buscando um forçadamente um abraço, onde claramente o boçal participa já estabelecendo certa distância, a foto não mente; e traí uma parcela significativa do povo de Paulo Afonso, que aposta na alternativa do “outrismo” – expressão cunhada pelo eterno senador Cristovam Buarque, ou seja, a saudável alternância pelo poder, Mário Júnior que representava o novo, novas práticas de exercício do poder, alguém teoricamente comprometido com o bem comum, e que agora se revela, mesmo que jovem cronologicamente, tem se mostrado um político velho e que não se renova e não buscou com essa aliança com os Deuses o bem de Paulo Afonso.

    É mais ou menos aquela máxima da música “QUE PAÍS É ESTE?” do Renato Russo: “…ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação…”, e esse é o segundo tiro no próprio pé que o Deputado Mário Júnior dispara, e fica para reflexão a seguinte pergunta: SERÁ QUE EM 22 ELE CONSEGUIRÁ MAIS UMA VEZ SOBREVIVER AO JULGAMENTO POPULAR???

    Muito obrigado amigo Ozildo Alves pelo espaço democrático e se puder leia esse texto no programa de amanhã para a reflexão do povo de Paulo Afonso.

    1. Muito emblemático no tangente da situação politica que passa Paulo Afonso, a Região Nordeste e todo País. Sempre foram realizadas essas alianças na politica nacional, não cabe um ou outro sobrevivente dessa tirania aqui explicitamente tentar mobilizar ou de forma irônica consternar ou comover a situação na mente do eleitor, pois todos sabem em quem ou como irá votar. É deprimente quando alguns dos pseudos senhores, se colocam de forma individualizada ( promíscua ), achando que o eleitor pauloafonsino não conhece da politica praticada em sua zona eleitoral e tentando mostrar que é absurdo e só acontece nesse colégio eleitoral…Pois, pois!!!!

  12. A melhor coisa que fiz foi ter esquecido de tirar o título de eleitor, política nessa cidade é caso perdido. Só o que tô vendo é teatro e gente vendendo voto por saco de cimento e tijolo, depois ano que vem é o ano todo reclamando dos próprios lixos que colocam no poder, o povo daqui merece o que tem.

    e fica a mensagem para vocês de fora:
    NÃO VENHAM PARA PAULO AFONSO
    É O MELHOR QUE FAZEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.