20 de abril de 2024

“Eu sou muito homem”, diz Raimundo Caires ao negar apoio a Luiz de Deus; PP diz que vai até o fim

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 




 

 

Em reunião realizada pelo PP de Paulo Afonso na última terça-feira, dia 6, no Santuário GastroBar, o candidato a prefeito Raimundo Caires confirmou que continua na disputa e que não apoiará Luiz de Deus (PSD), como está sendo especulado nos bastidores políticos. O encontro que teve como pauta principal decidir os rumos da campanha eleitoral foi convocado pelo Conselho Político e pelo Diretório Municipal do PP.

 

Na presença dos seus candidatos a vereador, da vice Tia Neide e do presidente do Progressistas Diego Odiceia, Raimundo Caires foi taxativo ao ser questionado na reunião se ele teria pretensão de apoiar o candidato Luiz de Deus: “Nenhuma, eu sou muito homem”, confirmou.

 

Sobre pedido de impugnação

 

Sobre o pedido de impugnação da candidatura de Raimundo feito pelo Ministério Público Eleitoral, o presidente do PP se posicionou por meio de mensagem de voz enviada na última quarta-feira (7), à rádio Angiquinho FM. “Existe sim o pedido, como também de outros candidatos, mas que nossos advogados estão recorrendo, é uma questão jurídica, mas que é uma questão tranquila quem está no meio sabe do que eu estou falando.”

 

Odiceia disse ainda que a campanha de Caires está na rua e assim será até o dia da eleição: “Venho aqui reafirmar que a candidatura de Raimundo Caires está posta, nossa campanha está na rua, nossa campanha está de pé e nós só paramos dia 16 de novembro.”









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 18

  1. SIMIÃO ARGEMIRO SILVA says:

    Vai não, ele não vai não e prá onde foi nas eleições de 2016.
    A promotoria que cuida do eleitoral está atenta para varias e várias candidaturas desde Vereadores até Prefeitos, muitos se surpreenderão.

    • Antonio de Arimateia Sobrinho says:

      Raimundo Caires, o pior prefeito da historia de Paulo Afonso não está de olho na disputa eleitoral e sim na verba que o partido tem direito, ele deve amargar ai um quinto lugar, ou sexto.

      • Larry says:

        Você tem certeza do que está falando? Você n é de Paulo Afonso não então… melhor prefeito que a cidade teve em todos os tempos !

  2. Eu. says:

    Luiz de Deus será reeleito porque a oposição é burra.

    • cidadão says:

      Concordo! Infelizmente.

    • francisco j says:

      Se Luiz for reeleito fica provado que a maioria da população é formada de idiota, que gostam de viver na merda.

  3. Eleitor says:

    Muito bem .Parabens pelo seu caráter. Ao contrário de muito dos que era seus coligados.Que hoje estão puxando o saco desse desgoverno

    • Ex funcionário da prefeitura says:

      Desgoverno de que?
      Vc é replicador dos bajuladores de Anilton!!

  4. Mauricio Pedreira says:

    Já as más linguas boatam que não é muito não…. mas deixa pra lá. O fato é que se pode chamar de “candidatura natimorta”, sem nenhuma chance de prosperar…. mas político é assim mesmo: vai até o fim acreditando no que só ele vê.

  5. Cidadão de Paulo Afonso says:

    Se realmente o PP se diz ser OPOSIÇÃO, o melhor candidato para dar apoio é MÁRIO GALINHO.
    Espero que Raimundo tenha palavra e o PP, junto com MÁRIO Junior tenham diguinidade e respeito com o povo de Paulo Afonso.

  6. Edlene Oliveira says:

    Estou com você, ajudou P.A com a saúde e Educação. Colocou os aposentados pra fora e os jovens pra trabalhar. E a primeira coisa que o outro que entrou foi reverte isso tudo. Que pena que o povo de Paulo Afonso gosta de sofrer. E existe votar em Luiz de Deus e Anilton. Precisamos de saúde e mais educação.

  7. kkkkkkk says:

    esse está respeitando e não está causando aglomeração, em suas caminhadas vemos cinco pessoas no máximo

  8. O FISICO says:

    Ele deveria apoiar Mário galinho, já que não vai ganhar mesmo…

  9. francisco j says:

    Raimundo e Anilton estão na politica para atrapalhar, já tiveram sua vez o que querem mais..? São mais uteis a população trabalhando nas devidas profissão, um no laboratório fazendo analise ou na farmacia, e o outro cumprindo seus expediente de medico como funcionário da CHESF no ambulatório. O povo vai mostrar que não é ignorante não reelegendo o atual gestor e nem que já foi prefeito. RENOVAR A POLITICA É PRECISO E NECESSÁRIO. POIS QUEM PERPETUA E ENRIQUECE POLITICO NO PODER É A IGNORÂNCIA DO POVO.

  10. Zoiudo says:

    O PP já vai pular do barco, antes da água bater na bunda?

  11. Juliano Zema says:

    É o mesmo candidato das eleições passadas.Teve sua chance, foi reprovado nas urnas pela população, diz agora que tem as soluções de alguns problemas, mas a única coisa que mudou foi a cor dos cabelos e barba. Antes pintava de uma cor mais clara, agora é quase preto! Vixe!

  12. Maria Júlia says:

    Foi o melhor prefeito de todos os tempos. Fez muito pelos mais pobres. A educação e a saúde no seu governo teve vez. Acorda gente!! Mario Galinho que devia apoiá-lo, não ao contrário. E Mário Galinho é cria de Raimundo. também não ganha sozinho não!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!