Por

ozildoalves.com.br/pa4.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Adevaldo Damacena estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso pela equipe da delegacia local

25acoorpinadevaldo30122016

 

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Cipó, subordinada a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), cumpriram, na quinta-feira (29), o mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca local, contra Adevaldo dos Santos Damacena.

 

Adevaldo era procurado pelo crime de estupro e foi capturado pela equipe coordenada pelo delegado Thiago Alves Cunha, da DT/Cipó. O criminoso foi recolhido à carceragem da unidade policial, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

    1. ate concordaria com voce sandrinha porem uma falsa denucia acaba com a vida de um cidadao de bem e trabalhador.. ele foi inocentado e ja estar em liberdade entao se o dono do site poder procura DP de cipó ou o forum pra fazer uma materia relatando que ele foi inocentada obrigado!!

    2. Tai um homem c uma dignidade e um carater sem igual….Julgar as pessoas sem provas é atitude de alguem sem carater….Ele é inocente,e como a justica de Deus n falha ele esta em liberdade….
      Mau algum é maior que p bem!

  1. Concordo Bruno as pessoas deveriam ter certeza antes de expor uma pessoa assim….Ele so nao é inocente como é um homem do bem,que tem acima de tdo dignidade e carater… Qto o site o minimo que devariam fazer é agora postar a verdade,e que ele é inocente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.