Por

POR MARCOS PINHEIRO - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Crédito: Reprodução Facebook)
(Crédito: Reprodução Facebook)

 

Uma campanha no Facebook de arrecadação de presentes para os idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, localizada no Bairro Perpétuo Socorro de Paulo Afonso (BA), ganhou o coração de muitos internautas esta semana.

 

Inspirada por ações feitas já em outras cidades, que viralizaram nas redes sociais, a estudante Victória Vieira, de apenas 14 anos, reuniu sua turma do Colégio Monteiro Lobato e resolveu fazer o mesmo ato solidário em Paulo Afonso. E deu super certo, olha aí…

 

“Estivemos lá três vezes antes de fazer as fotos com os idosos e seus pedidos de presentes. Primeiro pedimos autorização ao diretor e à assistente social; no outro dia listamos os nomes; e na última terça fizemos os registros”, contou a estudante ao #CircuitoPA.

 

O resultado das fotos, publicadas na noite do dia 06 de dezembro (terça), rendeu mais de 100 compartilhamentos, quase 200 curtidas e cerca de 100 comentários. E o melhor de tudo isso e mais importante: todos os idosos vão ter seus pedidos atendidos por voluntários que se comoveram com a ação. 

 

Sabrina Farias e Victória Vieira (Crédito: Reprodução Facebook)
Sabrina Farias e Victória Vieira (Crédito: Reprodução Facebook)

 

“Os presentes que eles querem são simples e simbólicos […] vá fazer uma visita a eles, uma ou duas horas com eles já é o suficiente para arrancar sorrisos e deixar seus corações transbordando de amor”, diz o trecho da publicação que bombou no Facebook.

 

Victória Vieira disse ainda ao #CircuitoPA que o encontro para a entrega dos presentes acontecerá na manhã do dia 24 de dezembro (sábado), em frente ao Colégio Monteiro Lobato. Para participar desse momento, ou presentear um dos idosos, entre em contato através dos telefones: (75) 99197.4524 ou 99137.9834.

 

Você pode clicar aqui também e ver TO-DAS as fotos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Amei a iniciativa destes jovens estudantes ja com a prática de amor ao proximo cidadania respeito continuem assim deus so iluminará cada vez mais vcs e fara estes cidadoes mais felizes.
    Lucineide monteiro de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.