20 de setembro de 2021

Estelionatário flagrado tentando resgatar mais de R$ 280 mil do BB de Paulo Afonso tem prisão convertida em preventiva

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da ASCOM/PCBA

Foto: ilistração/SSP-BA

A equipe da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso prendeu em flagrante, na quarta-feira (4), um homem que tentava resgatar mais de R$ 281 mil, utilizando um documento falso. A prisão foi convertida em preventiva, nesta sexta (6).

Funcionários da agência bancária na qual o suspeito tentava fazer a transação, no centro daquela cidade, acionaram os policiais. O homem foi autuado por uso de documentos falsificados ou adulterados e estelionato. O delegado João Henrique Nunes foi responsável pelo flagrante (veja aqui).

Ainda no curso das diligências, os investigadores apreenderam documentos e realizaram a coleta de informações que evidenciam a ação de uma quadrilha com atuação em outros estados. “Constatamos a existência de um grupo que saca valores precatórios, utilizando documentação adulterada e informações privilegiadas”, detalhou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso. O material recolhido seguiu para perícia. “As investigações continuam, com o objetivo de desarticular esse grupo”, acrescentou Nunes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    Tem gente da alta sociedade envolvido, esse ai deve ser um laranja, daqui alguns dias aparece um bom advogado pago por um anonimo para soltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!