19 de junho de 2021

“Tá tudo bem, tá melhorzinha do cansaço”, sobre evolução de Késsia Matos internada com Covid-19 em Recife

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: redes sociais

 

A arquiteta Késsia Matos está internada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), no Hospital Pelópidas Silveira, em Recife (PE), devido às complicações da Covid-19.

Um áudio enviado para o irmão, José Roberto, por uma profissional de saúde que faz parte da equipe que está tratando da arquiteta, detalhou o estado de saúde dela:

“Betinho, eu estou aqui do lado dela, ela escutou seu áudio. Tá tudo bem, ela está no cateter de oxigênio, tá saturando cerca de 92%, mas é porque agente mobilizou quando ela prona ela vai para 97%, fica bem, tá melhorzinha do cansaço, só cansa para ir ao banheiro, está mais estável. Está tomando um negócio fitness que ela é uma pessoa fitness (risos), mas tem que comer. Só não consegue falar muito, porque quando ela começa a falar ela se emociona, chora e cansa aí quando cansa dessatura, mas a gente tá aqui firme e forte, vai dar tudo certo.”

Késsia Matos foi transferida ontem pela equipe da Qualivitta da UPA Covid de Paulo Afonso em uma UTI Móvel, se manteve estável em todo o percurso até a chegada em Recife por volta das 06h da manhã.

 

 

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.