Escuta social online de Anilton é realizada com número recorde de participantes

Por ASSESSORIA | 1 de agosto de 2020 às 21:28




 

O pré-candidato a prefeito pelo Podemos, Anilton Bastos, realizou na noite de ontem mais um programa de escuta social via plataformas digitais voltado especialmente aos jovens de nossa cidade.

 

O “FALA JUVENTUDE” em sua segunda edição na nova modelagem, teve um número recorde de participantes, e mais uma vez foi acompanhada por uma enorme audiência, e mais do que isso, foi bastante participativa.

 

Nesta oportunidade, 05 (cinco) jovens foram convidados: Fabrício Alves; Anderson Barros; Tassiana Campos; Thaty Alves e Leandro Anjos. E o debate foi mediado por Lucas Rick, onde os mesmos puderam realizar perguntas e abrir discussão sobre os mais diversos assuntos.

 




 

 

A abertura de mais espaços para os jovens no mercado de trabalho, e a necessidade de incremento e desenvolvimento de políticas de proteção e defesa dos animais foram os dois temas mais abordados, e em ambos, os participantes além de perguntas, cobraram do pré-candidato um posicionamento firme e objetivo sobre como e quais são os planos para uma futura gestão nessas e em outras áreas de atuação da prefeitura, sempre inserindo o jovem no contexto.

 

Para Anilton, além de ter sido mais uma relevante experiência de debate e aprendizado, o Fala Juventude tem se mostrado uma ferramenta de aproximação e contato únicas, onde os jovens tem possibilitado uma visão nova e de grande importância para a formatação do seu futuro plano de governo e de suas ações de gestão.

 

A escuta social e as lives do pré-candidato vão seguir com uma programação sempre conectada com temas de interesse da cidade, e ao que parece, o sucesso dessa iniciativa despertou de vez a atenção do mundo político, pois até a prefeitura decidiu aderir ao modelo, e escolheu o mesmo dia e hora em que vai ao ar a Live de Anilton, para transmitir seu programa que até o momento, ninguém entendeu ao certo do que se trata e qual a razão de existir, já que juram tratar-se de ação de cunho “institucional”.









38 pensamentos em “Escuta social online de Anilton é realizada com número recorde de participantes”

  1. Anilton é muito bom de campanha sabe colocar essa meninada no bolso . Anilton só mostrará quem é quando conseguir o que quer. Hoje tudo são flores atende a todos com um sorriso estampado. Mais caso chegue lá de novo aí essa juventude verá as portas se fechar .

    1. Pois é ,os jovens que fala bem são cientes não deixem anilton os colocar no bolso dele,como fez com o povo de Paulo Afonso.Os jovens é a esperança de um novo amanhã e não retrocesso de uma política arcaica ,manipuladora ,nepotista,amargosa,em fim mentirosa.Jovens avantem para o novo!se quiserem que o nosso povo resgate o respeito e dignidade

  2. Mostra o resto da turma que te apoia, aquela mesma galera que saiu da gestão atual. é definitivamente o fim desse teatro que vocês fazem para ficar no poder, vocês e sua turma está viciada em prefeitura!

  3. “Todo político ou politicalho tem a oportunidade que merece ou não”. O pré candidato teve três oportunidades de fazer alguma coisa perla juventude e nada fez. Ora, “quem não faz enquanto pode, nunca fará quando quiser”.

  4. Jovens lembre-se do concurso, onde houve uma briga de ações judiciais pra não contratar os aprovados, nem fez questão de fazer outro , não querem tirar os apadrinhados de lá. Vamos mudar, se não prestar tira…

  5. Parabéns Dr. Anilton Bastos por proporcionar esse espaço para os jovens de Paulo Afonso, pois eles são capazes de alavancar nossa cidade.

    Anderson Barros, grande nome para representar o povo na câmara de vereadores.

  6. ou povo que gosta de sofrer parece que a vida para eles não tem a menor importância essa família de médicos a 32 anos no poder e o as pessoas morrendo por falta de uma UTI quantas pessoas já morreram e quantas vão morrerem Anilton já teve suas oportunidades de fazer alguma coisa pela saúde e não fez nada trocar Luiz por Anilton é trocar 6 por meia dúzia mais eles tem o curral eleitoral e muito grana que era para ser gasta com a população para comprar votos 😪

  7. Ex prefeito em três oportunidades, agora se acha o revolucionário para juventude. Nossa cidade amada clama por mudança………….MUDA DE VERDADE PAULO AFONSO…

  8. Quero registrar aqui a brilhante postura do nosso pré candidato e futuro vereador Anderson Barros. Ele se impôs sua opinião… Ele defendeu suas ideias e projetos que se comprometeu. Parabéns meu amigo. Continue se colocando… Continue se impondo… Continue mostrando suas propostas e ideias… Reafirme seu compromisso com o bairro Siriema e também vejo pedindo pelos outros bairros. Seja fiel a seus eleitores e a nossa Paulo afonso.

    1. se realmente ele gosta de Paulo Afonso não vai se misturar com cobra véiou pensam que anilton no repetiu melhoras e campanhas e não fez nada.quer botar o povo no bolso por mais 4 anos,resta o povo dá uma resposta que ele se oriente que o povo estão calejados

      1. Ele tá indo no caminho certo, defendendo o que acredita e sabe que Anilton pra esse momento é a melhro opção. Luiz de Deus nunca mais, e os outros candidatos tudo pior

  9. Anderson Barros vereador do povo. Apresenta projetos, fala do que o povo precisa. Barroca esta contigo, Siriema contigo, Paulo Afonso contigo.

  10. Este senhor ja foi prefeito infinitas vezes. Nunca fez nada pelos jovens, nunca gerou emprego, não fez nada para mudar a saúde, não apoiava esportes, agora vem com essa conversinha… Me poupe… Vamos renovar…

  11. Quando teve como prefeito da cidade nunca fez nada por Paulo afonso nunca deu oportunidade pra jovens a não ser da sua família isso tudo e enganação não adianta fica na mesma coisa Paulo afonso tem que muda chega desses…

  12. Jovens não se deixem enganar por palavras bonitas, é trocar seis por meia dúzia, lembre-se do concurso, gastou muito dinheiro para não chamar os aprovados

    1. quem defende os interesses de Paulo Afonso não apoia esses candidatos que mamam 32 anos e a cidade é um retrocesso, só lembrando da saúde

  13. Ele né besta não,quer ganhar a juventude achando que é uma juventude burra, que não conhece seus mandatos. isso é coisa do PT, só que os jovens hoje são informados e não inrrolados.Caí fora anilton,vai pra Canindé tua terra

  14. hora de inovar , trocar LUIS DE DEUS por PAULO DE DEUS e ANILTON BASTOS é trocar SEIS por MEIA DUZIA ou UM SEXTO ACORDA PAULO AFONSO , HORA DE CRIAR VERGONHA E COLOCAR UM NOVO CANDIDATO COMO PREFEITO SEJA A MUDANÇA

  15. Lembre-se pessoal, que quem deu a LUIZ DE DEUS DE PRESENTE o salario de 33.780,00, por mês foi Anilton ali no final do seu mandato, ainda em 2015, mandou a proposta de aumento de salario de Luiz pra câmera e ainda mobilizou a sua bancada para aprovAR. NÃO PODEMOS ESQUECER!!!

  16. Andersoné um menino bom morou aqui no bairro nunca mudou sempre humilde e de coração bom. Confio em você precisamos de gente jovem na câmara de vereadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.