19 de abril de 2024

Era de Paulo Afonso homem assassinado a golpes de pauladas em Delmiro Gouveia

Por

(www.italotimoteo.com.br)

Foto: reprodução/instagram (delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti)

 




 

Foi identificado o morador de rua, assassinado a golpes de pauladas, na madrugada desta quinta-feira, 13, em frente à sede do Bolsa Família, na Rua Sargento Antônio Pedro, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima se trata de José Rogério da Silva, 43 anos, natural de Paulo Afonso-BA.

A reportagem do site italotimoteo.com.br foi crucial para a identificação do corpo, uma vez que a irmã da vítima segue o perfil no Instagram e através das imagens conseguiu identificá-lo.

“Ela chegou a Delegacia de Polícia, ainda em dúvidas, pois não tinha a certeza por que não tinha visto a imagem do rosto, aqui mostramos e ela confirmou que seria seu irmão.” Disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Ainda em contato com a reportagem, o delegado disse que a irmã da vítima contou que ele sofreu um acidente automobilístico, fato que lhe deixou surdo e mudo.

“Ela conta que ele era uma pessoa de bem, mas que após esse acidente passou a se comportar de forma estranha e ter vários surtos, então ele resolveu morar na rua e era visto em diversos municípios de Alagoas.” Frisou o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a família irá retirar nesta sexta-feira, 14, para realizar o sepultamento.

Investigações:

Ainda em busca de um segundo envolvido, o delegado Cavalcanti disse que as diligências continuam de forma ininterrupta, para que o “aleijado” que é o segundo participante no crime seja preso. “Pé de pano” já está recluso e vamos pedir a prisão preventiva para que ele possa ser julgado e condenado pelo ato. Destacou a autoridade policial.

Veja mais no instagram do delegado Rodrigo Rocha:

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!