Time de futsal da Cidade de Canindé de São Francisco-SE, pelo segundo ano consecutivo, fica entre as melhores equipes do futsal sergipano.
Associação Atlética Agrovila, comandada pelo pauloafonsino Guilherme Amorim, fecha a temporada de 2020 com o terceiro lugar no Campeonato Sergipano de Futsal Adulto Masculino.
Mesmo com várias dificuldades enfrentada pela equipe, por conta da Covid 19, conseguiram participar do estadual e representar bem o sertão sergipano.
O Hulk do Sertão, como é carinhosamente conhecido pelos torcedores, ainda tem a expectativa da nova data e sede para realização da competição nacional, a Taça Brasil de Futsal, que acabou tendo constantes mudanças de datas, devido aos casos do corona vírus na cidade que vai sediar a competição. A equipe canideense é o representante do Estado de Sergipe na Taça Brasil, que é a maior e mais tradicional competição de clubes do futsal brasileiro.
Agrovila, tem em seu novo planejamento para 2021, um ano com participação em bastante competições estadual, regional e nacional.
A. A. Agrovila, agradece todos os atletas, comissão técnica, patrocinadores e principalmente aos torcedores por todo apoio a equipe. Promete que em 2021 vai ser um ano de novas conquistas e com certeza títulos.











Parabéns pelo trabalho!
Sucesso Guilherme …boa sorte na sua trajetória representando muito bem Paulo Afonso…