2 de dezembro de 2021

Equipe de Canindé faz história no futsal sergipano com pauloafonsino no comando técnico

Por

Wagner Araújo - ASCOM/A. A. Agrovila

 

Sendo comandado pelo técnico de Paulo Afonso, o professor Guilherme Amorim, a equipe da Associação Atlética Agrovila da Cidade de Canindé de São Francisco – SE, que vem desde 2019 se destacando no futsal dentro do Estado, conseguiu chegar a inédita final do campeonato estadual 2021.

No último sábado (23) se encerrou o Campeonato Sergipano de Futsal Adulto Masculino 2021 na cidade de Itaporanga envolvendo as duas equipes que tiveram o melhor desempenho em toda competição, Associação Atlética Agrovila (Canindé de São Francisco) x Itaporanga Futsal (Itaporanga), depois de dois jogos super disputados e emocionantes a equipe da Agrovila ficou com o Vice campeonato.

Um breve resumo da final, no jogo de Ida em Canindé – a equipe visitante venceu a primeira partida pelo placar de 3×2, mas na partida de volta a equipe canindeense reverteu o placar na casa do adversário e venceu por 4×2, levando a final para prorrogação. Com uma melhor campanha em toda a competição, somando 1 ponto a mais que a equipe da Agrovila, o time do Itaporanga jogava por um empate na prorrogação e foi assim que se finalizou a partida com o placar de 1×1.

Equipe da Agrovila entra para história da cidade de Canindé e do futsal sergipano, nunca uma equipe da cidade tinha chegado à uma final do campeonato estadual de futsal e contando com jogadores em sua totalidade da própria cidade, algo pouco comum, pois a maioria das equipes contam com atletas de todo o Estado e até mesmo de outros Estados.

Próximo passo da Associação Atlética Agrovila é a disputa da Copa Nordeste de Futsal na cidade do Recife-PE, sendo um dos representantes do Estado na competição.

Por Wagner Araújo
ASCOM/A. A. Agrovila

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Futsal na veia. says:

    Parabéns, Guilherme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!