29 de março de 2024

Equipe da Setur realiza planejamento para o turismo de Paulo Afonso em 2022

Por

Redação / Informações PMPA

A equipe da Secretaria de Turismo do Estado esteve com o Secretário de Turismo, Industria e Comércio, Nino Rangel, realizando um planejamento para o turismo em Paulo Afonso para 2022.

Segundo o Secretário, o município está no foco do Governo do Estado para receber alguns investimentos. “Foram realizadas algumas visitas, além de diagnósticos e apresentações de alguns projetos novos. O que foi interessante e muito proveitoso foi a vinda de um dos técnicos, Edvaldo Borges, que era muito desejada aqui na cidade, pois ele tem um conhecimento muito amplo e pôde fazer uma análise crítica dos projetos que fizemos e que estamos elaborando”, diz.

Durante a visita, também foi apresentado e entregue o Inventário Turístico (INVITUR), que mostra um raio-x da realidade, da parte hoteleira, dos empreendimentos que estão sendo planejados e dos potenciais da cidade.

“Foi uma visita fantástica. Eles ficaram bastante entusiasmados, pois nós somos a única cidade da região que conseguiu estar preparando um material como esse e apresentando como está o andamento do nosso Plano Municipal do Turismo, que deve ficar pronto até o final do ano. Eles saíram surpresos porque viram o planejamento da Secretaria e da Prefeitura. Isso mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

Até o final desse ano Nino estará em Salvador apresentando alguns relatórios que foram solicitados para poder ter o planejamento de 2022 mais alinhado entre o município e Governo do Estado.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!