Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

No último domingo, 1º de janeiro, o prefeito Luiz de Deus (PSD) divulgou a lista com os nomes da sua administração. A lista espanta, sobretudo, pela permanência de secretários do ex-prefeito Anilton Bastos (PDT), que não conseguiram contribuir para o crescimento da cidade e também de novos secretários que, em tese, nada têm a ver com as respectivas funções que assumem, como é o caso, por exemplo, de Ivaldo Sales Júnior, secretário de saúde. Não obstante, o nepotismo que aparece na administração do BTN e na chefia de Gabinete, com genro e nora do prefeito respectivamente.

 

estudios
Programa Radar 89, segunda-feira (02).

Nesta segunda (02), Epidauro Pamplona – da bancado do programa ‘Radar 89’, da Delmiro FM, avaliou caso a caso, na descrição abaixo:

 

4444
Secretários de Luiz de Deus.

 

Secretário de Industria, Turismo e Comércio – Regivaldo Coriolano: Já foi secretário daquele rapaz da terceira via, o Raimundo Caires, sobre Regivaldo, sei até o presente momento que é honesto, mas é fumaça que não assa carne, não tem ‘Know-how’, vou aqui dar um exemplo: eu tinha minha fábrica, ele foi visitar, ficou impressionado, disse que ia falar com o prefeito, e só tem conversa, conversar sabe, e mal. De turismo ele não entende patavina nenhuma, é uma pasta que inclui indústria e comércio – que Paulo Afonso tanto precisa.

 

Secretário da Fazenda Valdenor Teixeira: Esse rapaz foi exonerado a bem do serviço público, à época de Paulo de Deus, por coisas incestuosas, vergonhosas – o povo soltou até fogos quando este cidadão saiu. Havia coisas erradas na distribuição de carros pipas.

 

Secretária de Educação – Prof. Silva: É uma figura ilibada, um cidadão que sempre procurou fazer alguma coisa por Paulo Afonso, foi um dos incentivadores da tilápia aqui, tem capacidade de ser um professor de educação – porém, já fizeste o teu, quem quiser que faça melhor, com essa idade poderia está com os netos.

 

Secretaria da Saúde – Ivaldo Júnior: É um crime o que estão fazendo com este cidadão. De lesa-pátria (aliança traiçoeira) porque esse rapaz é um grande professor, cidadão de bem, honesto, mas não tem nada a ver com saúde. Vão colocá-lo em contraste com os médicos, pessoas que passaram dez anos estudando – para estar sob as ordens de um cidadão leigo, completamente sem conhecimento de medicina – e em qualquer empresa é sempre ruim quando ‘o criado ensina ao dono’.

 

Secretaria de Infraestrutura: Wilson Pereira: se fosse para dar uma nota, seria 0,1%, e este 0,1% é porque ele é honesto, está há vários anos em Paulo Afonso, e desses todos o único que não enricou da noite para o dia – porém, o trabalho dele é a mesmice.

 

Secretaria do Meio Ambiente- Flávio Henrique: Rapaz eu tenho dó de Flávio Henrique, porque ele vai pegar a cidade mais suja do sertão nordestino, a responsabilidade dele é muito grande.

 

Secretaria da Agricultura – Jandirson Campos Torres: Desconhecido.

 

Secretaria de Desenvolvimento Social – Ana Clara Moreira: A gente se pergunta se Luiz de Deus vai governar, porque essa cidadã aí foi contra ele, perseguiu as pessoas que votaram nele e apoiou o outro candidato – Paulo Rangel -, não há mais condições dessa senhora continuar com a mesmice, beneficiando meia dúzia que lhe paparica.

 

Controlador – Kleylson Barbosa de Siqueira: Não o conheço pessoalmente.

 

Chefe de Gabinete – Cíntia Santana de Deus (Nora de Luiz de Deus): Nepotismo descarado.  

 

Administração do BTN – Luiz Humberto Barreto Farias: ‘Luizinho’ (Genro de Luiz de Deus) – Nepotismo puro e este cidadão não gosta de pobre, um dos prepostos da Embasa que pôs aquela taxa de esgoto sem fato gerador, mandava cortar a água das pessoas, pode ser que faça um bom trabalho porque ali só tem é lixo e o povo sem ter o que fazer – cabeça vazia é morada do satanás.

 

Procuradoria Geral – Igor Montalvão – Um menino que eu vi crescer, de boa família, acredito nele e no pai dele, nunca ouvi falar mal.

 

Secretaria de PlanejamentoAna Patrícia Alcântara de Alcântara e Silva Ribeiro: A incompetência chegou aí e parou. Nunca vi um único projeto, a cidade está sem um Plano Diretor há muitos anos.

 

Secretaria de Cultura e Esporte – José Jânio Soares (Janinho) – Como colunista do Jornal ‘A Tarde’ ele é um péssimo secretário. Atrasou totalmente Paulo Afonso, fez a cidade crescer como rabo de cavalo e juntamente com esse prefeito (Anilton Bastos) acabou com o esporte em nossa cidade, não fez nada. Não apareceu nem nas fotos, porque deve está envergonhado. O povo não lhe suporta mais. E também há denúncias de superfaturamento das bandas que você não explicou direito.

 

Secretário de Administração – Júnior Benzota: Este é Maquiavel no mau sentido, traz coisas negativas, uma falsidade exuberante, mama nas tetas do poder há quase trinta anos.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. Disse tudo Epidauro Pamplona, esse secretariado é pior que a encomenda, pois se com o outro não produziu nada com esse muito menos. É um secretariado apenas para agradar os amiguinhos do grupo e da confraria mística da cidade, se com uma renda de 20 milhões mensais e agora nesse ano 24 milhões de reais a cidade continua a míngua, a população está ferrada. Temos uma falta de UTI, 16 anos sem um concurso público municipal, uma falta de política para os jovens que viabiliza a prostituição e drogas na cidade. Os milhões mensais só servem para fazer asfalto e tapar os buracos da cidade, só isso! Com uma câmara subserviente ao executivo, os munícipes estão em péssimas mãos.

  2. Posso até parabenizar o nobre prefeito recém empossado.
    Diz o ditado, time que se ganha não se mexe. Isso, não tira a mão do bolso do povo.

  3. O quadro de secretários avaliados apresentado é sofrível, inoperante, paparicador e cansativo. “É uma ponte que liga o nada a lugar nenhum”. Parabéns ao Epidauro pela avaliação e à jornalista pelo texto.

  4. Adeus Paulo Afonso, vc já foi uma bela cidade e hoje sofre com pessoas que enriqueceram ilícitamente na cara de pau e nunca largaram a teta gorda que é essa prefeitura!

  5. Questionar a capacidade da pessoa sem ao menos esperar que o trabalho comece ou, mesmo quem já estava é, diante da oposição não, mas perante ao povo já fazia um bom trabalho é no mínimo insensato e/ou manipulador. Mas, caro colunista, da mesma forma, (não tenha dúvidas)!Com essa matéria cujo título usa a palavra “DETONA”… às pessoas de bem e que acreditam e esperam um bom trabalho, certamente estão entendendo que a intenção aqui, basicamente é a mesma: TRABALHO DE OPOSIÇÃO É DIFICULTAR. No que diz a respeito à Regivaldo seu problema foi de interesse próprio; Silva tem muito o que fazer ainda pela educação em Paulo Afonso, Flávio é inteligente e não pegará a cidade mais suja do sertão baiano(conheça outras aqui pertinho), Ana Clara tem que ser exaltada pelos serviços presrados a quem mais precisou e não a “meia dúzia”, Valdenor é organizado, cuidadoso e honesto, Wilson é da área, tem feito um bom trabalho e vai muito, muito além dos 0,1%. Ivaldo Sales pode não ser da “área”, mas é inteligente tem plena capacidade e condições de fazer uma boa gestão, conta com uma grande equipe e chegou com vontade de trabalhar, Já ninho tem tempo e conhecimento de causa, experiência e é atuante. Paulo Afonso não tem os eventos descritos? Junior diariamente numa tensão(na antiga função) para organizar e orientar, resolver problemas diversos e mesmo assim foi muito bem. Não será diferente agora. Os demais, não comentarei porque não conheço bem(desejo boa sorte), no entanto, se estão nas pastas e o prefeito que foi eleito pela vontade do povo indicou, acredito, confio e todos os pauloafonsinos devem fazer o mesmo. Acompanhe, apreciem e aplaudam os resultados. Pelo menos comecem a reconhecer quando merecido, pois isso vocês não fazem.

    1. Baba ovo TOP esse Wilker! Nepotismo comendo solto e com secretários totalmente inabilitados para tais funções a exemplo do secretário de saúde e ainda tem gente que concorda com essa pouca vergonha! É pra sofrer mesmo com migalhas caídas dos pratos dos marajás desta terra!

    2. Wilker…

      Dizer que estas pessoas têm capacidade para estar onde estão, é brincadeira sua… vou acreditar nisso!
      Digo com propriedade: NÃO TEM!

      Reflexo disso é a cidade onde vivemos, aliás, alguns vivem até porque eu mesmo tive que ir embora de Paulo Afonso por falta de emprego, renda e estudo.

      VERGONHA!!!

      Mas o povo gosta… serão ‘8 anos’ de governo…. PARABÉNS A VOCÊ QUE VOTOU NESTES SECRETÁRIOS, vocês que colocaram eles lá!!!

  6. Entre todas as mazelas que estao nessa secretarias, a secretaria de desenvolvimento social, de turismo e do BTN sao as mais repugnantes pelas figuras que as comandam. A senhora esposa do sr ex prefeito nao possui nem escolaridade suficiente para ocupar tal cargo. Parece a piada da Ofélia!! O sr secretario de turismo outro SER que nada agrega a cidade, nao possui conhecimento, um mero boemio e boa vida, nunca trabalhou, apenas mama do poder publico ha decadas….
    Sr secretario do BTN é ate uma piada ocupar tal cargo.. cidadao absurdamente metido e repugnante!

  7. De todos o que mais o prefeito quer bem é a Jânio Soares, esse sim sabe distribuir as fatias do bolo no contrato das bandas, é um pra tu, dois pra mim, dois pra mim, 1 pra tu.

  8. Um secretário leigo na saúde pública municipal como é o caso de Ivaldo Sales, logo de frente vai trabalhar com uma equipe que o ex secretário Alexei deixou, Ivaldo você tem que convocar uma equipe técnica e que tenha conhecimento de quem é quem dentro dessa pasta do contrário você vai quebrar a cara. Essa equipe que você tem do financeiro como é caso das três meninas que hoje se encontram na prefeitura, com essas você pode contar Ivaldo. Já no caso dos outros departamentos existente na sede da saúde falta muita credibilidade para com a sua pessoa até porque o que restou foram equipes viciadas com o último gestor que por aí passou. No setor de RH, esse pode se considerar falido por todos os âmbitos que se possa imaginar, falta funcionários com competência e com uma pessoa que desconhece as competências do referido setor e que não sabe lhe dar com as pessoas. Essa tem que ser remanejada o mais rápido possível. Tem que trazer de volta quem conhece, tem competência e sabe responder pelo que faz. Dr. Luiz reveja esses casos não deixe pessoas incompetentes por causa de apadrinhamento não. Como é o caso dessa senhora que ocupa esse setor de RH, só porque é filha de médica. Fizemos um abaixo assinado para que a pessoa que trabalhava naquele setor retornasse e entregamos a Anilto, esse por sua vez fez ouvido de mercador.

  9. para a nossa sec.de Cultura, Janinho copa vela e João cangaço diretor de cultura, ninguém aguenta mais, esse povo que não entende de cultura na cultura, de braços cruzados só recebendo o dinheiro certinho na data do seu pagamento na conta. Cade a cultura da nossa cidade? acabaram com tudo.Mudanças já!

  10. Saindo um pouco desse assunto, o asfalto da Rua Maria Marieta Ferraz tem tantos buracos, que estou vendo a hora um idoso cair e se machucar. Prefeito lembre-se de olhar para as ruas de Paulo Afonso.

  11. “Já não fui com a cara desse prefeito! Cadê o Quinta na Praça, um evento cultural. Estou de olho viu, e secretários se quiserem permanecer trabalhem!!!

  12. PARABÉNS EPIDAURO PAMPLONA, DISSE TUDO QUE GOSTARÍAMOS DE DIZER, É PENA QUE ELES NÃO ESTÃO NEM PARA O QUE O POVO PENSA, O SECRETÁRIO DE SAÚDE É O QUE ESTÁ MAIS PERDIDO, É TANTO QUE DEIXOU NO GABINETE AS PESSOAS DE CONFIANÇA DO EX SECRETÁRIO E DISPENSOU UMA FUNCIONARIA DE CONFIANÇA E QUE ESTAVA DE LICENÇA SEM NEM SABER QUEM ERA E FICOU COM AS DO EX SECRETARIO, SE QUER PROCUROU SE INFORMAR QUEM É QUEM. E TAMBÉM DEIXOU NA ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA UMA PESSOA QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA ELE. ACORDA IVALDO!

  13. A VACA CHAMADA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, JÁ ESTÁ COM AS TETAS CAÍDAS DE TANTO SER SUGADAS PELA MESMA PRAÇA, MESMO BANCO, MESMA FLÔR E MESMO JARDIM… TODOS IGUAIS . ACORDA POVO , O QUE MAIS ME IRRITA É QUE QUEM ELEGE ESSE POVO ” ELITIZADO ” É A MISERA DO POBRE. ENTÃO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.