Empresário João Bosco se recupera da covid-19 onze dias após deixar Paulo Afonso em UTI aérea para SP

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 24 de janeiro de 2021 às 18:00




 

 

O empresário João Bosco do Grupo JB Alves (Posto da Ilha, Bob’s, BR-Mania, Ilha Farm e Lubrax+) está recuperado da Covid-19. Ele foi transferido há 11 dias de Paulo Afonso em uma UTI Aérea para São Paulo por causa do agravamento da doença.

 

O filho de Bosco, Tarcízio Cruz, comemorou a cura do pai em suas redes sociais: “Muito obrigado meu Deus por estar junto ao meu Pai, graças ao senhor ele está recuperado! Muito obrigado a todos amigos e familiares por todas as orações e mensagens de carinho conosco. Deus abençoe todos vocês!”

 

No dia 13 de janeiro quando o empresário foi removido para o tratamento em São Paulo, Tarcísio também fez uma publicação mostrando imagens do pai com um texto de agradecimento aos profissionais de saúde de Paulo Afonso. Relembre:

 

“Gostaria primeiramente agradecer a Deus por nós dar saúde e força em momentos difíceis, meu Pai como a maioria da minha família pegou Covid e o caso dele chegando a ficar mais grave, procuramos o Hospital Municipal, onde nós deram um atendimento muito humano, pessoas iluminadas por Deus para ajudar o próximo, quero deixar aqui a nossa gratidão a equipe do HMPA, na pessoa do Dr Henrique, o sr exerce um papel fundamental na liderança desse hospital, agradeço aos amigos @priscilinhamaximo , @mariliacsbrito, @toniscorreia, @suenyyrodrigues e demais amigos, não temos palavras pra agradecer por tudo que fizeram e estão fazendo nesta linha de combate ao Vírus, meu pai saiu bem melhor que entrou e neste momento acompanhado da minha irmã está indo pra São Paulo terminar o tratamento e aproveitar para fazer um check up geral, se Deus quiser em breve estará 100% e de volta a nossa família! Agradecemos imensamente a Deus e a todos que buscaram ajudar num momento tão difícil e preocupante. Muito obrigado a todos amigos pelas inúmeras mensagens de apoio e de muita oração! Gostaria de agradecer imensamente ao amigo Dr Lulinha por todo apoio e atenção conosco! Que Deus abençoe a todos!”

 

Foto: Tarcísio Cruz/redes sociais



 



7 comentários em “Empresário João Bosco se recupera da covid-19 onze dias após deixar Paulo Afonso em UTI aérea para SP”

  1. Graças a Deus você se recuperou, BOSCO!!Fico muito feliz em te ver bem! Você é uma pessoa muito boa! Nunca mudou sua essência. Um grande abraço. Saúde pra vc e toda a família.

  2. Viva quem tem dinheiro e pode pagar uma UTI área para se tratar fora de Paulo Afonso.Gracas a Deus mais uma vida foi salva.Agora deixo uma pergunta: E os pobres dos 60 que morrerão? Será que se eles tivessem saído de Paulo Afonso estariam vivos?Ainda dizem que dinheiro não traz felicidade.Uns com tanto e outros sem nada.

  3. Graças a Deus Bosco volta para seu lar, sua família e para o seu trabalho. É um dos homens de bem de Paulo Afonso a quem conheço desde 1990 quando meu pai (Hortêncio Pionório Freire) comercializou com ele tomate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.