Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Há 5 anos consecutivos, o empresário Diego Odiceia comemora o 25 de fevereiro, data do seu aniversário, promovendo ações sociais nas comunidades de Paulo Afonso.

 

Ano passado realizou uma gincana beneficente no bairro Prainha com uma ONG local. Em 2019 promoveu cinema gratuito e distribuição de brindes para as famílias do bairro Jardim Aeroporto onde recebeu pela ação uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal, de autoria do vereador Bero.

 

“Há cerca de 5 anos coloquei isso na minha cabeça, de comemorar meu aniversário com pessoas que realmente precisam. Fazemos isso sempre, mas, eu queria deixar registrado uma data certa e aí veio a ideia de ser no meu aniversário, a cada ano que isso acontece fico muito feliz e renovado”, disse Odiceia.

 

Esse ano, com a pandemia da Covid-19, o empresário não pode realizar nenhum evento, mas nem por isso, o aniversariante deixou o seu altruísmo de lado. Ele beneficiou a Casa de Repouso São Vicente de Paulo, entidade filantrópica, conhecida como ‘Vicentinos’, local que abriga pessoas idosas desamparadas.

 

Diego fez uma doação significativa ao abrigo: “Chega em boa hora, que Deus possa iluminar você cada vez mais e abrir o coração de outras pessoas para poder nos ajudar”, disse a representante da entidade ao entregar uma Carta de Honra ao Mérito ao empresário em forma de agradecimento pelo gesto.

 










Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

11 respostas

  1. parabéns Diego que deus te ilumine sempre, gostei muito de você e é uma grande honra fazer parte do seu time, JUNTOS SOMOS MAIS FORTE.

  2. Parabéns Diego, não te conheço mas por sua atitude tão generosa e ação tão benéfica, já te considero um grandíssimo amigo. !!!!

  3. O Menino que apareceu de repente em nossas vidas, que não sabíamos quem era, de onde vinha mas, trazia nos seu semblante um brilho de vida, de deixe Eu ajudar Você! E esse desejo ser, de fazer, de ajudar se completa e se realiza nesses grandes atos de fazer parte desse mundo que tanto necessita de um apoio! Parabéns, Sabíamos que Você era um menino de coração bom! Um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.