Emoção e homenagens marcam chegada do caixão com corpo de Jarlon a Paulo Afonso; veja vídeo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de janeiro de 2021 às 21:59

Imagem: Tiago Nascimento



 

 

Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos de Jarlon Nemezio da Silva, participam do velório no Parque de Exposições. Enterro acontecerá na cidade de Águas Belas, PE.

 

Jarlon faleceu neste sábado (16), na cidade de Juazeiro (BA) onde estava internado desde o último dia 12, após sofrer grave acidente de trânsito na BR-110, em Paulo Afonso. Por volta das 18:30 daquela noite, Jarlon retornava da roça para sua casa em Paulo Afonso em uma motocicleta, quando de repente, um cavalo atravessou a pista provocando o acidente.

 

Com a grave colisão, Jarlon teve escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, o animal morreu no local. Jarlon foi levado com vida ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) e depois transferido para a cidade de Juazeiro.

 

Infelizmente, neste sábado (16), ele não resistiu. Após a confirmação da morte, muitas mensagens de apoio à família e de pesar foram publicadas nas redes sociais.

 

“É com profunda dor e consternação que a APVAQ – Associação Pauloafonsina de Vaquejada comunica o falecimento do nosso associado Jarlon Nemezio da Silva. Amigo e querido por todos, JARLON sempre esteve presente nas reuniões e recreações da APVAQ, contribuindo na comissão julgadora para o engrandecimento da associação. A APVAQ presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.”

 

 

 




 



5 comentários em “Emoção e homenagens marcam chegada do caixão com corpo de Jarlon a Paulo Afonso; veja vídeo”

  1. Até quando animais soltos? Uns se envolvendo em acidentes (não por culpa do animal), outros em praças, ruas e vários ambientes. Reforçando…animais abandonados não tem culpa. É preciso uma política urgente pra recolher, castrar e colocar esses animais em lugar seguro e com cuidados.
    Infelizmente existe o risco de acidentes por animais soltos.
    Que Deus conforte o coração dos familiares.

  2. Lamentável por mais uma perca de um ser humano. Vai com Deus Jarlon o céu te espera de portas abertas. Minhas condolências pra tda família ilutada!!!

  3. Venjo diariamente animais na pista, e muita das vezes próximo a PRF, a Polícia rodoviária federal tem e é de direito deles fiscalizar e fazer a remoção, apreensão dos animais, eles tem um caminhão especifico pra isso mais na pratica infelizmente isso não acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.