Emerson Leandro: “Prefeito, se for para cuidar de seu povo, deve adotar medidas de proteção mais eficientes”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 29 de julho de 2020 às 18:59

Caixa Econômica Federal, hoje 29 de julho de 2020. Foto:Leitor PA4



 

 

Carta Aberta!

 

Eu fiquei essa pandemia toda, sem dar minha opinião sobre a forma de gerenciamento das medidas de combate ao Covid-19.

 

Eu sempre fui a favor das barreiras sanitárias, porém, barreiras eficientes e funcionais. Nada de só lavar pneus!

 

Tínhamos que ter barreiras principalmente para Vans, Ônibus e carros com no mínimo 2 pessoas.

 

Por que estou falando isso só hoje? Porque acabei de passar na Caixa Econômica e estava chegando Vans lotadas de pessoas de outras cidades e, percebi que 90% dos que estavam na frente da aglomerada Caixa, eram de outras cidades, pois, desconheciam que hoje (terça-18/7) era feriado em Paulo Afonso, estavam revoltados por a Caixa não está atendendo.

 

Eu entendo o momento e a angústia das pessoas nesses tempos!

 

Mas Prefeito, se for para cuidar de seu povo, o povo que ele é responsável, deve adotar medidas de proteção, mais eficientes.

 

E não punir o comércio local, os profissionais liberais, as igrejas e tantas famílias que dependem do comércio interno para sobreviverem.

 

Se o senhor tivesse protegido, com barreiras funcionais e eficientes, poderíamos está com um número menor de casos.

 

Att. Emerson Leandro

 




 



 

 

 

13 comentários em “Emerson Leandro: “Prefeito, se for para cuidar de seu povo, deve adotar medidas de proteção mais eficientes””

  1. Vamos deixar de fazer política com coisa séria, o povo precisa colaborar, o prefeito não coloca o revólver na cabeça de ninguém e manda ir pra rua. Cada um que tome consciência.
    Detalhe, não voto em Paulo Afonso.

  2. Que nada meu jovem é simples é só fecha a barreira da cidade , niguem entra niguem sai fecha tudo por 14 dias fecha tudo tudo mesmo é adota o toque de recolhe honesto anoite aparrti das 19:00 com exército, polícia, quarda , federal , civil , procura 3 casa de aluguel coloca enfermeiro, médico, bombeiro pra trabalha como uti .

  3. o sr prefeito ta se lixando para o povo ele ´só quer saber de satisfazer seus amiguinhos comerciarios e donos de supermercado segue infelizmente a linha de Bosonaro nada faz para garantir segurança a população vemos casos subindo diariamente e ele nada faz para amenizar a situação como se não bastasse colocou seu genro a frente da secretaria de saúde, alguém ai sabe dizer se o genro do prefeito é medico?
    para está a frente da pasta mais importante do município em um momento caótico, no Boletim da SESAB temos 391 casos se continuarmos assim o sistema de saúde municipal entrará em colapso acorda povo vamos lutar por nossos direitos e exigir que se coloque alguém que realmente entenda de saúde a frente da secretaria. o prefeito ta dominado…. cidade jogada aos ratos.

  4. Vocês que pedem fechamento de tudo são um bando de preguiçosos, depois que acabar auxílio, perderem empregos, faltar dinheiro pra comprar comida e pagar as contas quero ver pedir pra fechar tudo Hipócritas.
    Parabéns Prefeito, abra o comércio mesmo, não deixe o povo perder o emprego!

  5. com essa família na prefeitura não esperem nada na área da saúde em 30 anos não fizeram nada não vai ser agora né… 😪

  6. Eu fico é besta com os comentários, O povo quer que o prefeito cuide da vida deles, quem quer se isolar que se isole, mais deixe eu ter o meu direito de ir e vim, não quero ninguém dizendo pra mim o q é bom pra mim. O que é bom pra mim eu descido . E por isso que o Nordeste não sai do lugar o povo está contaminado com o q ver na rede esgoto de televisão e acostumado a se humilhar pedindo tudo ao estadado servindo depois de massa de manobra pra político corrupto.

    1. Muito bom sertanejo. Esse rapaz desse comentário é um exemplo disso, nunca passou num concurso publico, vive de indicação e até pra estudar não teve competencia pra passar numa faculdade pública.

      1. Boa é a sua mentalidade, quero ver quando acabar auxílio, você perder emprego se é que você trabalha, faltar dinheiro pra comprar comida e pagar as contas, aí quero ver você vim aqui e falar uma hipocrisia dessa.
        Você é daquelas pessoas que fica em casa dependendo da miséria do Governo.
        Pelo seu comentário, já sei,é uma das várias pessoas inúteis que existem no país com a #Lula Livre.
        Nunca leu um livro na vida, vai pela conversa dos outros, não sabe diferenciar um substantivo concreto de um abstrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.